Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A AMD revela a edição limitada da placa de vídeo AMD Radeon Starfield e a embalagem da CPU Ryzen inspirada em jogos

Hoje, na QuakeCon, a AMD revelou uma placa de vídeo personalizada excepcional, a Starfield™ AMD Radeon RX 7900 XTX. A AMD também revelou a nova embalagem do AMD Ryzen 7 7800X3D na arquitetura incrível do jogo. Comemorando o primeiro novo universo da Bethesda Game Studios em 25 anos, a Radeon RX 7900 XTX com uma capa personalizada e o Ryzen 7 7800X3D com embalagem de colecionador incorporam a criatividade sem limites e a liberdade de Starfield.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Os gamers podem encontrar uma das 500 exclusivas e poderosas placas de vídeo Starfield Radeon RX 7900 XTX personalizadas e 500 processadores Ryzen 7 7800X3D exclusivamente por meio de promoções especiais e brindes da AMD, Bethesda Softworks e parceiros:

A Radeon RX 7900 XTX – Proporciona experiências 4K de tirar o fôlego e de alta taxa de quadros, com a inovadora arquitetura AMD RDNA 3, velocidades de clock incríveis, 24 GB de memória GDDR6 e um conjunto de benefícios voltados para o futuro, como suporte a codificação DisplayPort 2.1 e AV1.

O AMD Ryzen 7 7800X3D – Projetado para oferecer o desempenho mais rápido do mundo em jogos, construído com a mais recente arquitetura “Zen 4” e com impressionantes 104 MB de cache graças à sua avançada tecnologia 3D V-Cache.

A AMD e a Bethesda Softworks estão organizando sorteios nas páginas sociais, oferecendo aos seguidores a chance de ganhar sua própria GPU e CPU Starfield. Para obter mais informações sobre os produtos de edição limitada, visite http://www.amd.com/Starfield ou confira o vídeo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar