A CAÇA PELO LOOT PERFEITO ESTÁ NA TEMPORADA 1 DE APEX LEGENDS – FRONTEIRA SELVAGEM

Assine nossa newsletter

Apex está para se tornar um pouco mais selvagem. A temporada inaugural de Apex Legends começa hoje no PlayStation 4, Xbox One e Origin no PC, levando uma nova Lenda, recompensas únicas e o primeiro Passe de Batalha para a arena.

Assine nossa newsletter

A Fronteira Selvagem começa com a chegada de Octane, um junkie cheio de adrenalina, procurando uma diversão. Com velocidade incomparável e auto-regeneração, ele não será um adversário fácil de deter, e sua Suprema, “Suporte de Salto”, permite que ele elimine os oponentes por cima. Nas próprias palavras da própria Lenda, “Eu vou subir, e você vai cair!”.

O Passe de Batalha Fronteira Selvagem está disponível por 950 Moedas Apex. Cada nível que subir desbloqueia outro nível no Passe de Batalha, e as recompensas chegam junto. Nesta temporada, os jogadores podem ganhar mais de 100 itens como visuais Lendários, Moedas Apex, um visual lendário para Havoc e mais. Os jogadores também podem adquirir o Conjunto Passe de Batalha, que desbloqueia o Passe de Batalha e os primeiros 25 níveis dos 100 disponíveis na Temporada 1, por 2.800 Moedas Apex. Os jogadores que optarem por comprar o Conjunto Passe de Batalha mais adiante na temporada irá manter todo o progresso, bem como desbloquear, instantaneamente, as recompensas para os próximos 25 níveis.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.