
A campanha é linda e feita pelo time brasileiro da Samsung
Falei aqui da nova campanha das novas TV’s 8K da Samsung aproveitando o hype em torno da nova temporada de Game of Thrones.

O mais incrível foi saber que não se trata de campanha de alinhamento global (aquelas que vem de fora e são só dubladas ou exibidas aqui no Brasil) e sim de uma campanha criada pelo talento de profissionais da Samsung do Brasil e agências parceiras.
A campanha tá linda, a pegada faz todo sentido com o público-alvo e pra mim é um dos vários acertos que a marca tem feito nos últimos meses.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- McDonald´s lança picanha ClubHouse
- HUAWEI FreeBuds 4i tem interação inteligente e oferece recursos avançados para um dia a dia mais prático
- <strong>TNT Energy Drink expande o portfólio e lança nova linha de energéticos a base de fruta para o Verão</strong>
- Wizards of The Coast reúne criadores de conteúdo de Magic: the Gathering para explicar os principais formatos do jogo
- Diretor do remake de “O Grito” está confirmado na CCXP19