Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A corrida louca do Fling to the Finish começa hoje no Early Access!

O publisher Daedalic Entertainment e a desenvolvedora de jogos SplitSide Games têm o prazer de anunciar que seu jogo de corridas cooperativo Fling to the Finish chega a Early Access no PC via Steam hoje. Os jogadores podem testar suas amizades com acrobacias ousadas e divertidos fracassos no Fling, que oferece um desconto de 20% no lançamento.

Em Fling to the Finish, equipes de dois jogadores correm através de obstáculos coloridos e caóticos amarrados por uma corda elástica. Dependendo de suas habilidades de comunicação, esta corda pode beneficiá-los ou se tornar seu pior inimigo, assim como o amigo que está amarrado. Porque você está literalmente atado ao seu parceiro, Fling to the Finish é uma experiência verdadeiramente cooperativa. Os craques da corda a usam para contornar obstáculos perigosos e lançar seu parceiro das bordas segundos antes de caírem para a destruição. Quando os verdadeiros jogadores profissionais se unem, prepare-se para assistir a algumas acrobacias incríveis.

Pode até jogar o Fling to the Finish compartilhando o controle com seu parceiro e os jogadores que desejam competir ao mais alto podem testar suas habilidades em corridas online ou locais contra um grande número de jogadores. A variedade de modos de jogo do Fling to the Finish oferece modos single-player desafiadores, bem como muita diversão focada na festa, especialmente quando você adiciona a chuva de desentupidores, pesos que sucumbem e lasers malignos que tentam destruí-lo e igualar a pontuação aos seus oponentes.

Para realmente curtir sua jogabilidade maluca, você pode escolher entre mais de uma dúzia de personagens doidos para se adequar ao seu humor. Todos podem participar da corrida, desde que sejam redondos e saltitantes, começando por um caracol extremamente rápido até uma abelha gordinha e uma ovelha muito fofa. Cada nível e trilha em Fling to the Finish vem com seu próprio tema e estilo que desafia os jogadores de várias maneiras com novas surpresas e obstáculos.

Após uma campanha de sucesso no Kickstarter de 2019, Fling to the Finish arranca hoje com seu Acesso Antecipado de 12 níveis, 4 modos de jogo, 12 personagens jogáveis e mais de 20 loucas skins de personagens para que os jogadores se divertirem. Novos conteúdos, como níveis adicionais, habilidades, personagens, skins e até modos de jogo, serão adicionados durante a fase de acesso antecipado por meio de atualizações regulares.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar