A demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time Demo já está disponível para quem reservar o jogo na pré-venda
A partir de hoje, a demo de Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time está disponível para todos os fãs que garantirem a pré-encomenda digital do jogo. A Activision e a Toys For Bob estão orgulhosas em dar uma prévia dos primeiros três níveis do jogo, e jogadores poderão encarnar Crash ou o maléfico Neo Cortex. Além disso, fãs terão a chance de usar os poderes novos trazidos pelas Máscaras Quânticas – Kupuna-Wa para controlar o tempo e Lani-Loli que pode fazer objetos aparecerem ou desaparecerem.

Os jogadores que garantirem o jogo na pré-venda digital poderão baixar a demo até que o jogo seja lançado em 2 de Outubro. No Brasil, a pré-venda digital conta com um desconto de 20% por tempo limitado.
Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- CES2017: Twitter inicia hoje transmissão ao vivo do evento
- Ubisoft lançará Scott Pilgrim vs. The World: The Game ainda em 2020
- A SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ BIG SHOT: TREINADOR DE ELITE VOLTA ÀS QUADRAS COM JOHN STAMOS PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA
- AMD mostrou sua proximidade com a comunidade games na BGS 2022
- HUAWEI WATCH GT 3 inicia uma nova era de monitoramento do bem-estar