Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A demonstração de Daymare: 1994 Sandcastle estará no Steam Next Fest

A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Invader Studios anunciaram que a prequela de terror de sobrevivência Daymare: 1994 Sandcastle lançará uma demo gratuita como parte da celebração do Steam Next Fest de 21 a 28 de fevereiro.

Situado antes dos eventos do aclamado Daymare: 1998, o jogo segue a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espião do governo agora a serviço da H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Pesquisa), enquanto ela explora as profundezas sinistras e labirínticas do centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos da América.

Anúncios

A versão demo no Steam irá mergulhar você em um terror de sobrevivência como você nunca experimentou antes! Prepare-se para voltar no tempo, onde você descobrirá o início desta jornada aterrorizante e as misteriosas conexões que ligam esta prequela a Daymare: 1998. Explore alguns dos locais mais emblemáticos e cativantes de Daymare enquanto revela o horror escondido nas forças armadas mais secretas dos EUA. Aprofunde-se em ambientes cada vez mais loucos, macabros e infernais e enfrente os ferozes Decoys, as criaturas mortais que estão no seu caminho.

Sobreviva a uma caça implacável e aterrorizante usando a mecânica inovadora de uma das armas mais originais de todos os tempos, a Frost Grip. Mas lembre-se, adotar a mesma estratégia não será suficiente para sobreviver à sua missão. Cuide de sua volta e não fique confiante demais. Em Daymare: 1994 Sandcastle, nenhum lugar é seguro.

Pesadelos sangrentos estão à espreita, uivando por uma chance de rasgar a carne do osso. Daymare: 1994 Sandcastle será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC via Steam ainda este ano.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar