A frustração de tentar comprar uma placa-mãe na Kabum!

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Eu tô naquele momento tenso que todo PC Gamer tem que é fazer o upgrade do seu equipamento. A ideia é que tudo funcione em harmonia, que não tenha nada gargalando e que ele seja um pouco escalonável para que vc possa fazer pequenos ajustes no futuro.

Eu mesmo na minha última compra de placa-mãe errei e por muito pouco dinheiro extra eu teria conseguido uma opção que me atendesse mais, mas eu quis economizar onde eu não devia.

Dessa vez eu não quis cometer o mesmo erro e resolvi pedir uma ajuda especializada nas lojas e a Kabum é uma referência nesse segmento, então eles me ajudariam com a dúvida certo?

Pois é eu mandei um pedido de ajuda no sábado, eles me pediram dois dias úteis e hoje é quinta-feira e eu já mandei mensagem pelo Twitter, pelo instagram, pelo Twitter e hoje é quinta-feira e até agora uma dúvida simples não foi respondida.

Pra uma loja especializada e que se diz gamer? Que piada.

Se você está pensando em comprar componentes para o seu PC Gamer, leve essa minha experiência em conta. Se você precisar de uma ajuda pré-compra ou principalmente no pós-compra, pode ser que você fique não.

Que bomba!

Eu tentei contato com a assessoria de imprensa da marca, mas até o momento da publicação desse post não tive resposta. Se a empresa quiser se posicionar, o espaço está aberto.

UPDATE publicado em 04 de julho com a nota enviada pela assessoria de imprensa da marca:

O KaBuM! lamenta o ocorrido e informa que a compra da placa foi realizada com sucesso.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais