Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

A fúria de Nezha abre o caminho para vitória em Honor of Kings

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, recebeu um novo Herói nesta semana, Nezha. Sendo uma nova opção para a Rota Superior, Nezha é uma ótima escolha para aqueles que buscam um Herói poderoso e que possa liderar o ataque contra as torres do adversário. O poderoso Nezha pode ser derrotado, mas nunca domado.

Nezha é um guerreiro poderoso e que ficou conhecido por sua fúria inquietante. Após uma terrível batalha contra os celestiais, Nezha renasceu com a ajuda de seu mestre Taiyi Zhenren, recebendo seu coração e um novo espírito de luta.
Refletindo sua nova persona está a habilidade passiva, Chama ardente, que aumenta sua velocidade de movimento e lhe concede um escudo que anula danos ao atacar um oponente. Ao usar Círculo de fogo, sua Habilidade 1, Nezha ataca oponentes próximos com um ataque rápido de chamas, causando dano ao longo do tempo e diminuindo a capacidade de recuperação dos oponentes. Amarração, a Habilidade 2 de Nezha, faz com que o Herói role sobre o adversário e lhe cause dano. A Habilidade 3 de Nezha, Céu e terra – Queda livre, faz com que o Herói persiga o inimigo, causando dano e repelindo ataques.

Anúncios

Até o dia 3 de junho, será possível adquirir Nezha através do evento Super-login de 7 dias pelo preço promocional de 199 fichas. Além do Herói, também será possível adquirir o visual Terceiro Príncipe – Nezha, como uma das recompensas do evento. Após o período de 7 dias, tanto Nezha quanto o visual poderão ser adquiridos na loja dentro do jogo. O Herói ficará disponível por 588 fichas ou 13888 de Asteritas, enquanto o visual poderá ser adquirido por 288 fichas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar