Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A hiper customização nos equipamentos gamers da HyperX

Eu estive recentemente em Chicago num evento da HP e pude ter contato com diversas novidades da empresa, inclusive de HyperX. Para conferir nossa cobertura completa, clique aqui.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Novidades do mundo dos games.

Durante o evento pudemos visitar a Innovation Showroom Na área destinada aos games o que chamou atenção mesmo foram os acessórios hiper customizados. Assim é possível ter suportes de microfone em formato de esqueleto ou unicórnios e tampas de headsets com desenhos laterais…

E até orelhinhas.

O grande destaque ficou por conta das teclas customizadas para teclado mecânico gamer. Keycaps (como são chamadas as tampinhas do teclado mecânico e que são removíveis) customizadas não são novidade. Nos marketplaces é fácil achar, mas a empresa quer levar esse conceito a outro patamar, transformando em itens de desejo, edições limitadas e colecionáveis.

São peças em formato de castelo, bichinhos e toda sorte de possiblidade. Até um baú de RPG. Um dos profissionais do espaço disse que em breve a HyperX poderá emitir edições especiais em eventos específicos e no futuro você poderá pensar numa tecla, enviar para a empresa, ela imprime e devolve para você – ou seja – uma tecla única e exclusiva feita por e para você. UAU.

Entrevista com o Adrian Ali, diretor executivo da HP para a América Latina

Nós pudemos entrevistar no evento o senhor Adrian Ali, diretor executivo da HP para a América Latina, e eu quis saber dele sobre a visão da empresa para o Brasil. “No mercado brasileiro a HyperX é uma marca muito forte, e vamos continuar investindo nos próximos anos para que continue sendo reconhecida como uma marca de excelência no mercado gamer”, finalizou Ali.

Ainda não há previsão da novidade chegar no Brasil, mas a promessa é que cheguem o quanto antes no país.

Blog do Armindo viajou até Chicago a convite da HP do Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar