A história da Transmídia brasileira, o fenômeno das lives e muito mais com o Rodrigo Dias Arnaut
Bem de dentro da quarentena estou ouvindo personalidades, jornalistas, empresários e uma gama de novas vozes para entender tudo que está acontecendo nesse momento, as mudanças de comportamento e as transformações sociais.
O Rodrigo do Era Transmídia num papo muito generoso contou pra gente histórias dos bastidores da tecnologia por trás da TV, o desenvolvimento das lives e como a Realidade Virtual podem ter um boom daqui pra frente.
—
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo
—
IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.
source
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Youtuber Rezende estreia a superprodução “Férias de Adolescentes”
- “Você já ouviu falar sobre o Navio de Teseu?”Boneco Funko Visão Branco Brilha…
- <strong>T_Jama marca presença vip na CCXP 2022</strong>
- PlayStation anuncia torneios de FIFA para a comunidade com influenciadores e prêmios em dinheiro
- SILVER RAIN GAMES INKS FECHA ACORDO IMPORTANTE COM EA PARTNERS