A HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE NÃO TEM MAIS NADA A PERDER: “ASSASSINO SEM PASSADO” ESTREIA EM 7 DE OUTUBRO NA HBO MAX

O que pode passar na mente de alguém a quem foi dito que em breve perderá a memória? O que acontece se eles ainda possuem assuntos não resolvidos que os atormentam há anos? ASSASSINO SEM PASSADO retrata a história de Pascual León (Damián Alcázar), um homem que logo perderá o que o mantém vivo, suas memórias.

A nova série Max Original baseia-se em diversos acontecimentos vividos por um ex-policial aposentado que foi diagnosticado com Alzheimer e que aos poucos vai perder a memória. Longe de ser um infortúnio, nessa doença ele encontra a desculpa perfeita para acertar uma velha conta que o atormenta há anos.

Por sua vez, Jimena (Paulina Gaitán) foi designada para o maior caso de sua carreira policial. Num mundo onde os homens dominam, longe de se sentir intimidada, ela aposta em dar o seu melhor para executar este novo desafio em que enfrentará a prova mais infalível para descobrir a verdade: a sua memória.

Essas duas histórias se entrelaçam de maneiras inimagináveis, e ambas terão que enfrentar desafios pessoais e sociais para alcançar a justiça, cada um à sua própria maneira.

ASSASSINO SEM PASSADO levará o espectador a conhecer as motivações mais sombrias e desafiadoras de seus personagens, dentro de um contexto muito atual marcado pela imprensa, machismo e corrupção, mas onde também haverá esperança, dança de salão e muito do México.

ASSASSINO SEM PASSADO também inclui a participação deAri Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina.

A versão mexicana de ASSASSINO SEM PASSADO foi dirigida por Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau; é produzida por Mónica Lozano e coproduzida por VIS e Ay Yapim.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.