Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A importância das pequenas gentilezas das marcas com quem cria conteúdo para a I…


A importância das pequenas gentilezas das marcas com quem cria conteúdo para a Internet.

Anúncios

Hoje recebi alguns mimos da @acerdobrasil e da @amd.brasil para me convidar para uma live onde serão feitos anúncios das marcas.

Mais que produtos/brindes as gentilezas dessas marcas fazem uma diferença brutal na vida de quem cria conteúdo para internet.

Falando a real que pouca gente falará: não é a coisa mais legal do mundo ficar vendo lives de lançamento. Primeiro que tá tudo ali aberto pra quem quiser ver e depois que você não tem nem o toque nem a experiência nem a interação. Mas é o que temos para hoje.

Anúncios

Faz parte do meu trabalho acompanhar para contar para você que me lê e também é importante para marca que tenha eco em seus lançamentos. E que bom se a gente pode fazer isso com empatia e uma troca saudável.

Além de hoje esses últimos dias também tive lembranças e atitudes muito bacanas de marcas e parceiros que fizeram questão de estar comigo nesses momentos.

E é claro que em outros momentos eu vou querer retribuir.

Anúncios

Um aprendizado que eu estou tendo na quarentena é saber ao lado de quem eu quero andar daqui pra frente e principalmente estar perto de quem quis se fazer presente.

E um bom indicador é a gentileza!



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar