Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A loira do banheiro me pegou: fui no Escape Hotel e me diverti



O Escape Hotel fica na Av. Pedroso de Morais, 832 – Pinheiros. O telefone de contato é o (11) 3637 0007 e também dá pra reservar on-line pelo site http://www.escapehotel.com.br/

Você pode entrar com até seis amigos na sala e sempre em grupo, é bom chegar antes para você ir se ambientando e passar pela experiência com calma. Há ainda salas espelhadas onde pode-se fazer competição de equipes para saber quem sai primeiro. E acredite, empresas estão usando esse tipo de espaço para treinar algumas competências dos funcionários. Dá pra trabalhar várias: raciocínio lógico, tomada de decisão sob pressão e liderança, entre outras.

Anúncios

Mas dá só para se divertir que foi o meu caso. Depois de deixar as coisas no armário nós paramos na frente da porta 666 de um dos quartos do Hotel (é bom lembrar não é um hotel de verdade mas é todo ambientado assim) e a nossa Game Master Marcela Soares nos deu orientações básicas e contou a história por trás daquele quarto e a nossa missão.

A Marcela é uma querida, super atenciosa e simpática e tem um papel fundamental em todo processo. Ela acompanha os jogadores através de uma central e monitora tudo que acontece na sala. Se você acha que ficaria com medo de ficar trancado relaxe. Além dela há um botão de pânico no quarto. A hora que quiser você pode sair, porém não pode voltar mais. É um jogo meu caro e jogos tem regras.

Blog do Armindo (e amigos) estiveram no Escape Hotel a convite da empresa.

Anúncios

Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9

Visite minhas redes sociais
Instagram https://goo.gl/iya3ab
Facebook https://goo.gl/80KbPN

Visite o meu Blog
https://goo.gl/QTUOVl

Anúncios

Aqui no Canal do Armindo falamos sobre negócios, inovação e tecnologia de um jeito simples e descomplicado

-~-~~-~~~-~~-~-
Assista também: “Seus números não te definem – Blog do Armindo”

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj
-~-~~-~~~-~~-~-

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar