Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A PARTITURA SECRETA: SÉRIE ORIGINAL LATINA ESTREIA EM 17 DE ABRIL NO DISNEY+

A Partitura Secreta, nova série colombiana com o selo Disney+ Original Productions estreia seus oito episódios em 17 de abril na plataforma. Repleta de aventura, música, fantasia, comédia e mistério, a trama gira em torno de um grupo de estudantes de um prestigioso conservatório cujas vidam mudam completamente quando descobrem uma intrigante partitura musical que lhes concede estranhos poderes.

A produção, realizada no México pela TIS Productions, apresenta um talentoso e jovem elenco liderado por Val Dorantes (Maya), Juanma Piano (Max), José Peralta (Leo), Michelle Almaguer (Nati), César Acosta (Rafa), Daniel Ábrego (Tenoch), Leonardo Lotina (Andy), Natalia Coronado (Connie) e Mónica Plehn (Paulina).

Anúncios

Sinopse

A Partitura Secreta conta a história de Maya, uma menina de 16 anos que se matricula em um prestigioso conservatório em busca de respostas para o enigmático desaparecimento de seu namorado Leo, estudante da renomada escola de música, o Conservatório Staqui. Junto de um grupo de colegas, Maya descobre uma intrigante partitura que, quando executada, concede a eles estranhos poderes. Juntos, eles tentarão manter a descoberta em segredo, sem saber que o perigo está à espreita, pois outra pessoa do conservatório está em busca da partitura e tem intenções obscuras.

O elenco da série é completado por Diego Sandoval (Pepe), David Angulo (Gael), Emmanuel Okaury (Dod), Julieta Ortiz (“La Mayora”) e Paola Gómez (Catalina).

Anúncios

Voltada para toda a família e com a música como elemento central da trama e da identidade da série, A Partitura Secreta apresenta covers e versões orquestradas de canções de artistas latino-americanos conhecidos, como “Eres para mí” de Julieta Venegas, “Más fuerte” de Greeicy, “Traicionera” de Sebastián Yatra, “Tutu”de Camilo e “Amor” de Los Auténticos Decadentes. As canções originais“Cambia” e “La partitura secreta” são de Canejo!,a parceria de Damián Mahler, Federico Vilas e Mauro Frances.

Filmada em mágicas locações da Cidade do México e em seus arredores, como a mística Peña de Bernal em Querétaro e o majestoso Museu Anahuacalli, que serve como enigmático conservatório onde grande parte da trama acontece, a série apresenta vários elementos visuais que fazem referência à identidade e à riqueza cultural mexicana. O humor também desempenha um papel importante na história, que, por sua vez, destaca valores como a amizade, o poder do trabalho em grupo e a responsabilidade de lidar com poderes extraordinários.

A série é dirigida por Juan Carlos de Llaca.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar