Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

A segunda temporada de loki começa hoje e eu já assisti.

A situação na TVA não está boa e tudo isso por conta dos eventos mostrados na última temporada da série Loki. Num momento que nem todas as séries do MCU agradaram, Loki parece ser uma unanimidade entre os fãs. O charme do deus da trapaça já arrebatava os fãs nos filmes e era um pedido que ele saísse da sombra do irmão para ter um protagonismo. E isso aparece com maestria no universo da TVA (agência que cuida da linha temporal sagrada) e todo seu rico lore.

A química de Loki com seu sidekick Mobius M. Mobius (Owen Wilson) continua deliciosa de ver na tela e veremos outros personagens chegarem, é o caso de um divertido técnico da TVA com uma atuação divertidíssima do ator Ke Huy Quan (que fez “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” – um filme que fala de multiversos e que acaba sendo uma espécie de easter-egg do filme).

Anúncios

Eu pude assistir dois episódios. No primeiro veremos o que aconteceu com a TVA e no segundo entenderemos o paradeiro da Sylvie e um evento importante ligado ao controle das linhas temporais e que pode impactar todo universo (e na vida real talvez todo MCU).

A segunda temporada de Loki estreia hoje, 5 de outubro, às 22h no horário de Brasília, exclusivamente no Disney+. Os episódios seguintes também estarão disponíveis às quintas-feiras, no mesmo horário.

A nova temporada inicia após o chocante episódio final, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variação Temporal TVA – sigla em inglês). Ao lado de Mobius, a Caçadora B-15 e um time de personagens novos e antigos, Loki navega em um multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie, a juíza Ravonna Renslayer, a Senhorita Minutos e pela verdade do que significa possuir livre arbítrio e um nobre propósito.

Anúncios

Loki é protagonizada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson & Aaron Moorhead, Dan Deleeuw y Kasra Farahani dirigem os episódios. O roteirista principal é Eric Martin. Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson & Aaron Moorhead, Eric Martin y Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson como co-produtor executivo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar