A Série Mortal Kombat estreia na Rede Brasil de Televisão

Assine nossa newsletter

Na próxima sexta-feira, 06 de agosto, a partir das 21hs, a Rede Brasil de Televisão estreia no RB Aventura, a série mais consagrada do mundo dos games “Mortal Kombat a Conquista”.

A série gira em torno de três guerreiros, Kung Lao um monge, Siro um guarda exilado e Taja uma ladra. No passado Kung Lao foi vencedor do torneio Mortal Kombat quando derrotou o feiticeiro Shang Tsung. Diz a lenda que ao vencer o torneio, o reino da terra estava a salvo de um reino maligno chamado Outworld comandado pelo Imperador Shao Kahn. Frustrado, Shao Kahn ordena aos seus súbditos que vão até ao Reino da Terra e matem Kung Lao, responsável pela derrota de Shang Tsung. 

Assine nossa newsletter

Liderados pelo Deus do raio, do trovão e protetor do Reino da Terra Lord Rayden, os três guerreiros e amigos precisam lutar contra os ataques dos guerreiros vindos sob ordem de Shao Kahn. Em um dos combates, a namorada de Kung Lao, Geneviere Reyland, é assassinada por Scorpion. 

A série vem para fidelizar e mostra que programação só vem fortalecendo a emissora, levando aos telespectadores muita diversão e nostalgia – Diz o diretor de programação Evê Sobral.  

A Rede Brasil de Televisão e a RBTV tem como objetivo oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, trazendo séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Todas as sextas-feiras, a partir das 21hs você acompanhará a saga Mortal Kombat na telinha da Rede Brasil de Televisão. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.