Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A vida ganhou um novo ângulo e o Zenfone 6 traz os recursos para capturar cada momento

O cotidiano das pessoas mudou. O mundo, por um tempo, paralisou sua essência como num retrato. A vida passou a ser vista das janelas das casas e apartamentos, os camarotes dos shows passaram a ser as sacadas e lajes, declarações de amor vieram aos berros de carros estacionados nas portas com mascarados apaixonados, os vizinhos viraram popstars, grandes chefs se descobriram entre panelas e livros de receitas, o cinema passou a ser o escurinhos das salas de estar, os filhos cresceram aos nossos olhos e nunca estiveram tão próximos e o entretenimento veio da redescoberta das brincadeiras e dos jogos com família. Em cada um desses momentos, um novo olhar, talvez mais humanizado do que nunca, e da beleza de cada um, pode surgir uma foto que, literalmente, vai marcar um pedaço da história… de cada história. E para tornar os momentos especiais inesquecíveis, a ASUS lançou mão de toda a tecnologia com o ZenFone 6 e seus diversos recursos para aprimorar a experiência dos usuários com a fotografia digital.

Embora essa seja a realidade dos dias atuais, não é de hoje que a ASUS se preocupa com a inovação na hora de fotografar. A empresa sabe que apenas os momentos mais especiais para cada pessoa ficam eternizados e, por isso, vem desenvolvendo novas tecnologias em seus aparelhos para facilitar e garantir a foto perfeita independentemente do local em que seja tirada, da quantidade e tipo de luz ou do formato diferenciado (selfie, panorâmica, retrato ou convencional). Prova disso, é o Zenfone 6, que, além de se destacar pelo design moderno e tela NanoEdge sem entalhes, de 6,4 polegadas, também tem uma das melhores câmeras do mercado.

Anúncios

Conheça, abaixo, os principais diferenciais do aparelho:

Flip Câmera
O Zenfone 6 apresenta a inovadora e exclusiva Flip Câmera, um módulo de câmera dupla motorizado que serve como câmera frontal e traseira. Essa tecnologia elimina o entalhe frontal na tela e também permite que o Zenfone 6 ofereça as mesmas fotos de alta resolução e recursos de gravação em qualquer posição, seja como câmera frontal ou traseira.

O módulo Flip Câmera é feito de metal líquido, um material altamente avançado que é 20% mais leve que o aço inoxidável, mas quatro vezes mais resistente. Para maior proteção, um sensor G, no módulo, detecta a taxa de aceleração, permitindo que a Flip Camera retorne automaticamente o módulo para uma posição segura, caso o telefone caia.

Anúncios

Modo panorama automático
A Câmera Flip pode virar automaticamente para capturar fotos panorâmicas verticais ou horizontais de alta resolução. Combinado com a seleção automática da velocidade do obturador, tirar fotos panorâmicas ficou mais fácil do que nunca, com menos risco de serem estragadas por mãos trêmulas. A câmera secundária de 13MP e 125º permite que os usuários enquadrem mais amigos e cenários na foto, com correção de distorção em tempo real.

Fotografia em vários ângulos
Um motor de precisão personalizado gira, suavemente, o módulo da câmera em até 180°, entre as posições da câmera frontal e traseira. No exclusivo modo Free Angle, a Flip Camera pode ser posicionada em qualquer ângulo, dando aos usuários a liberdade de enquadrar suas imagens de ângulos altos ou baixos, sem que precisem se contorcer em posições de gravação desconfortáveis.

Modo aprimorado HDR+
O Modo Aprimorado HDR+ dá ao ZenFone 6 a vantagem para fotos impressionantes à luz do dia. Ele captura várias fotos diferentes de exposição curta e as combina algoritmicamente em uma foto final, mantendo destaques, sombras e todos os detalhes perfeitamente expostos.

Anúncios

Modo Super Noturno
Com o modo Super Noturno, o ZenFone 6 tira fotos incríveis mesmo com baixa luminosidade. Ao combinar várias fotos, com vários níveis de exposição, o Super Modo Noturno traz riqueza nos detalhes e cores mais vivas – nuances que normalmente se perdem no escuro. Essa restauração de cores no nível de pixel faz com que fotos noturnas pareçam, realmente, envolventes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar