A ViewSonic faz coletiva para anunciar produtos focados em home-office e ensino virtual

Assine nossa newsletter

A ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, realizou um evento de imprensa para a América Latina, onde a empresa apresentou suas mais recentes soluções de exibição para educação híbrida e trabalho flexível.

Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic para a América Latina, fez uma revisão sobre como a ViewSonic se preparou para o futuro dos ambientes de trabalho, o ecossistema de ensino à distância e as ferramentas tecnológicas que a empresa oferece para o ensino híbrido. Além disso, ele mencionou como o escritório físico está sendo substituído por uma força de trabalho em constante mudança composta por trabalhadores remotos.

Outros anúncios proeminentes incluíram a demonstração dos monitores ultraleves e portáteis da ViewSonic com conectividade USB Type-C, um monitor de toque de 10 pontos projetado para ambientes colaborativos, projetores LED e a laser sem lâmpada, bem como o software ViewBoard® Cast integrado para compartilhar a tela em apresentações de monitores premium. Essas soluções são projetadas para atender aos desafios e oportunidades enfrentados no ambiente atual.

Apresentou novas soluções visuais:

Monitores ultraleves e portáteis com conector USB tipo C

Projetado para viajantes de negócios e trabalhadores remotos, os novos monitores      portáteis da ViewSonic oferecem um design ultrafino com conectividade USB Tipo C para    transmissão de dados e arquivos de áudio ou vídeo. Os monitores portáteis, que estão    disponíveis nos formatos padrão e de toque, podem ser facilmente sincronizados com    qualquer laptop ou tablet como monitor secundário.

Assine nossa newsletter

Monitor de toque PCAP de 10 pontos

Oferecendo compatibilidade de plataforma combinada, tecnologia de célula de toque responsiva e design ergonômico avançado para controle conveniente, o monitor   TD2455 de 24 polegadas oferece uma experiência confortável, ideal para espaços de   colaboração em casa, sala de aula ou escritório.

Projetores sem lâmpada e LED

A última geração de projetores ViewSonic LED e laser sem lâmpada foi projetada com     tecnologia de estado sólido e vem com recursos de instalação fáceis de usar que os  tornam a solução ideal para vários ambientes e aplicações. O evento contou com o  LS600W, um projetor que fornece uma fonte de luz RGB atualizada usando tecnologia   LED de segunda geração. Este projetor oferece brilho 30% melhor em comparação com  a tecnologia LED de primeira geração, atingindo um equilíbrio impressionante entre brilho e cores verdadeiras.

Monitores premium com software ViewBoard para compartilhamento de tela projetadas para usuários corporativos e educacionais, as telas de apresentação premium  da série ViewSonic CDE incluem software de compartilhamento de tela (ViewBoard Cast),    configuração remota e sistema de gerenciamento de conteúdo com suporte para  resolução 4K Ultra HD. Os usuários podem compartilhar conteúdo de praticamente  qualquer fonte ou dispositivo. O ViewBoard Cast permite que os usuários tanto   pessoalmente quanto online participem de conferências e compartilhem conteúdo    simultaneamente.

“A ViewSonic está se preparando para ajudar nossos clientes e parceiros a se adaptarem a um mercado em rápida mudança, onde as comunicações remotas, colaborativas e interativas devem ser elevadas a um nível totalmente novo”, disse Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic na América Latina. “A transformação digital agora inclui o acompanhamento rápido da força de trabalho e o fornecimento das ferramentas certas para uma educação híbrida. Temos nos concentrado juntos para oferecer um benefício de longo prazo aos nossos parceiros e seus clientes. “

No setor de educação, a ViewSonic é líder com seu ecossistema myViewBoard ™, um conjunto abrangente de soluções para criação de conteúdo intuitivo e programas de ensino à distância.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.