A Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia o lançamento …


A Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia o lançamento do smartphone POCO X3 no Brasil. O smartphone conta com tela de 120 Hz super imersiva de 6,67 polegadas, novo processador Snapdragon 732G dedicada para games e processamentos gráficos, resfriamento líquido, bateria de 5.160 mAh, game turbo e muito mais. Um aparelho na medida certa para os gamers mais exigentes.

((ATT: Eu não vi nem testei o aparelho e reproduzo informações da assessoria de imprensa da marca, que não force equipamentos para review))

Com tecnologia LiquidCool Plus, o tubo de cobre mais largo e os apoios das múltiplas camadas de grafite reduzem a temperatura do processador em até 6 graus (testado em laboratórios) para uma performance de pico sustentada ao longo do tempo. Enquanto isso, o mais novo Game Turbo 3.0 otimiza a performance do smartphone, permitindo a extração do máximo que o hardware de ponta pode prover. Adicionando aos recursos voltados a jogos, o motor linear do eixo Z promove um excelente retorno tátil com até 150 vibrações para diferentes cenários.

O POCO X3 tem resposta até 33% mais rápida que os demais aparelhos do mercado, entregando aos seus usuários uma vantagem competitiva perceptível até nos jogos mais sofisticados.

Para os melhores registros. O POCO X3 conta com um sistema de 4 câmeras traseiras de qualidade flagship: um sensor principal de 64MP, um sensor ultra-wide de 13MP, um sensor Macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. O sensor principal do smartphone é um Sony IMX 682, que garante imagens detalhadas e ultra limpas.

O modo profissional conta com zoom suave em vídeos, focus peaking e trava de exposição e foco para uma customização sem limites. O smartphone traz ainda seis opções de caleidoscópio, inúmeros novos filtros e ainda o AI Skyscaping 3.0, que trazem formas criativas para estrelar o feed de mídias sociais do usuário.

POCO X3 64GB: R$ 2.999.99
POCO X3 128GB: R$ 3.299,99

Mais informações: https://www.mi.com/br/



Source

3 Comentários
  1. yoalasca Diz

    👏👏👏👏👏

  2. nacaodosgamers Diz

    Xiaomi melhor produtora de celular do mundo😍 tive que pegar um Motorola g8 Power sei lá o que dizem que e o top da Motorola!!😣 Que merdaaaaa lixoooo não chega perto do primeiros xiaomis que saíram no mercado pra mim Samsung e Motorola já não sabem mais fazer celular faz tempo!! Lixooooooo revoltadooo vou voltar pra xiaomi correndo!😜 Moto nunca maisssss total obsoleto!!!!!!😡

  3. nacaodosgamers Diz

    Só queria entender como @motorolabr e. A @samsungbrasil não conseguem chegar perto do que a xiaomi consegue entregar!!!😂😂😂😂😂 Xiaomi forever anos luz na frente desses aí!!!😂😂😂😂

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.