AACD realiza leilão de imóveis em outubro

Assine nossa newsletter

São Paulo, 02 de outubro de 2018 – A AACD realizará um leilão de imóveis no dia 04 de outubro, às 14h, com o apoio do leiloeiro Sodré Santoro. É a segunda vez que a Instituição promove um leilão com imóveis doados. O primeiro aconteceu há oito anos e também tinha o objetivo de reverter os valores aos atendimentos de excelência em ortopedia, beneficiando diretamente os pacientes.
O leilão será presencial na Marginal da Via Dutra, Km 224, em Guarulhos (SP) e também online por meio do site www.sodresantoro.com.br. São três imóveis e dois terrenos, sendo dois apartamentos em bairros nobres paulistas – Cerqueira César e Bela Cintra – , um apartamento em Caxias do Sul (RS), além de terrenos no bairro do Butantã em São Paulo e outro na cidade de Campos do Jordão (SP).
Sobre a AACD
A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.