Acer anuncia Chromebook N7 fabricado no Brasil

Assine nossa newsletter

Com bateria de até 13 horas de duração, o equipamento tem certificação militar, que garante extrema resistência e durabilidade, ou seja, tolera quedas de até 122 cm de altura com os cantos reforçados com borracha, suporta pressão de até 60 quilos na tampa e o teclado é a prova d’água. O sistema de escoamento do teclado drena até 330ml de água e, com seus dois drenos quadrados, mantém o dispositivo funcionando sem danificar os componentes.

Além de serem simples, para facilitar o uso por crianças, as teclas do Chromebook N7 são recuadas, evitando que sejam retiradas do teclado. Já a dobradiça de 180 graus proporciona um melhor ângulo de visão para os alunos compartilharem conteúdo uns com os outros e segurarem o aparelho pela tela sem danificá-la. O equipamento dá acesso a mais de dois milhões de aplicativos da Google Play Store, ampliando as formas de aprendizado e diversão.
“A Acer tem um portfólio inovador para o mercado de educação que engloba notebooks, projetores, monitores e soluções do Google. Para nós é muito importante começar a produzir esse produto pela primeira vez no país, já que somos líderes no segmento de Chomebooks mundialmente e queremos conquistar isso no mercado brasileiro”, explica Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil.
O Chromebook N7 e outros produtos da Acer podem ser adquiridos por meio da Acer Store, pelo site, lojas físicas e on-line dos varejistas parceiros de todo o Brasil. Mais informações do portfólio gamer também podem ser encontradas no http://www.feitopraquemjoga.com.br/

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.