Acer anuncia novos equipamentos em live para a imprensa

Assine nossa newsletter

Em live realizada com a imprensa especializada a Acer lançou nessa semana novos equipamentos voltados para o mercado brasileiro em parceira com a AMD.

 

No evento executivos das empresas puderam apresentar os detalhes do lançamento e que você confere aqui no Blog.  O destaque ficou com o Nitro 5 com Processador Móvel AMD Ryzen 7.

Eu pude perguntar sobre como a Acer tem lidado com a variação cambial e as restrições aéreas que dificultam a importação de componentes.

Assine nossa newsletter

De acordo com a empresa eles ampliaram o portfólio oferecendo equipamento de entrada ao premium e essa abrangência de opções facilita o acesso dos consumidores.

É que quem atua nessa área, como é o meu caso, sabe que os eletrônicos em geral tiveram um boom no preço. No caso dos notebooks houve ainda um aumento de demanda por conta das pessoas que trabalham com home-office e também estudando em casa e, com isso, esse tipo de equipamento parece ter ganhado um novo protagonismo na vida das pessoas. Esse cenário também foi comentado durante a coletiva.

Já no segmento gamer não há crise e a Acer é muito bem posicionada no ramo que registrou crescimento nesse primeiro semestre conturbado de 2020.

No demais a coletiva ficou mais focada em minúcias técnicas e detalhes para os entusiastas de tecnologia.

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.