Acer apresenta a nova série TravelMate P6: dois notebooks ultraleves com desempenho para estilos de trabalho híbridos

Acer anuncia a mais recente adição à série TravelMate P6, uma linha de notebooks com Windows 10 Pro projetados para profissionais que frequentemente viajam a trabalho. Duráveis, seguros e poderosos, contando com uma bateria de longa duração, esses notebooks são construídos para sobreviverem em qualquer lugar – e agora incluem uma opção conversível com tela de toque feita com Corning Gorilla® Glass® que pode ser girada 360 graus para uso nos modos de apresentação, tablet, notebook e tenda, formato que facilita a apresentação de documentos e até a exibição de vídeos e filmes. Eles também contam com uma Acer Active Stylus acoplável que funciona com o Windows Ink para fazer anotações e desenhos. Além disso, os novos modelos em formato clamshell, tradicional e dobrável, foram atualizados com processadores até o Intel® Core i7 vPro® de 11ª geração e facilitam a colaboração, aproveitando um design da dobradiça de 180 graus, que permite que os dispositivos fiquem planos para facilitar o compartilhamento de conteúdo.

“O novo Acer TravelMate Spin P6 é ideal para profissionais que passam um tempo significativo em reuniões, já que foi projetado para assumir modos que melhoram anotações e desenhos, exibição de apresentações, assinaturas de contratos e compartilhamento de vídeos”, conta James Lin, Gerente Geral da Divisão de Notebooks de Produtos de TI da Acer Inc. “Eles também vão gostar de trabalhar vários dias sem recarregar o dispositivo e de um chassi durável, fino e leve, que é ideal para viagens de negócios”.

Experiência de trabalho de primeira classe

A tela de 14 polegadas 16:10 FHD+ (1920 x 1200) do notebook com molduras estreitas oferece espaço extra na tela, permitindo que páginas da web, planilhas e muito mais sejam visualizadas com menos rolagem. Uma tela IPS com cobertura de 100% da gama sRGB oferece cores precisas em ângulos de visão de até 170 graus – além disso, que podem ser limitados a 90 graus, habilitando-se o Acer PrivacyPanel integrado. Com tamanho normal e iluminação de fundo, o teclado proporciona uma digitação confortável e permite que os viajantes trabalhem em áreas com pouca iluminação, como aviões. O resistente touchpad com Corning® Gorilla® Glass ultrarresponsivo e resistente a arranhões oferece controle preciso de gestos.

Todos os novos modelos vêm com dois alto-falantes para videoconferências com som cristalino, enquanto uma matriz de quatro microfones capta vozes a até 2 metros (6,5 pés) de distância e permite comandos de voz rápidos e precisos. Um amplificador inteligente integrado fornece som sem distorção com graves profundos, agindo também para proteger os alto-falantes conforme o volume é aumentado.

Fino, leve e durável

Medindo apenas 16,8 mm (0,6 polegadas), o TravelMate Spin P6 (TMP614-52) e o TravelMate P6 (TMP614RN-52) são finos, portáteis e muito leves – pesando a partir de apenas 1,0 kg (2,2 libras) e 1,1 kg (2,4 libras) [[4]], respectivamente. O chassi é feito de uma liga de magnésio-alumínio de alta qualidade, mais resistente e leve do que ligas de alumínio padrão com a mesma espessura. Com uma bateria de longa duração – até 20 horas no TravelMate P6[[5]] – os profissionais podem trabalhar o dia todo sem precisarem de uma tomada ou de uma recarga – e, quando necessário, o carregamento rápido pode levar a bateria a até 80% em uma hora.

Quer seja na hora de compartilhar uma apresentação em uma videoconferência ou de lidar com números em uma planilha, os modelos mais recentes do TravelMate P6 têm muito poder e desempenho com os mais recentes processadores Intel® Core i7 vPro®de 11a geração e até 32 GB de memória DDR4x. A partir daí, um SSD PCIe Gen3 x4 de 1 TB com tecnologia NVMe permite que os usuários mantenham todo o seu trabalho em um só lugar.

Em conformidade com os padrões de nível militar MIL-STD 810H[[6]]dos EUA, a série TravelMate P6 pode sobreviver aos solavancos da segurança do aeroporto, quedas acidentais e outros percalços. Os rigorosos testes de durabilidade seguem procedimentos rigorosos que medem a resistência do notebook à pressão, chuva, umidade e temperaturas extremas.

Excelente segurança

O TravelMate P6 aproveita os poderosos recursos de segurança do Windows 10 Pro, incluindo um leitor de impressão digital e uma webcam IR para logins rápidos e seguros através do Windows Hello. A tecnologia Acer User Sensing integrada detecta se alguém está na frente do computador, para acordar ou bloquear o notebook, e o Windows Hello pode reconhecer se essa pessoa é o proprietário. Para garantir a privacidade, a webcam do sistema pode ser fisicamente fechada quando não estiver em uso. Um chip integrado Trusted Platform Module (TPM) 2.0 e a Tecnologia de Gerenciamento Ativo Intel® da plataforma Intel vPro® facilitam a autenticação segurança e a proteção dos dados da empresa.

Conectividade de alta velocidade

O Wi-Fi 6 e a conectividade 5G opcional habilitada por eSim/USim[3] permitem trabalhar e colaborar fora do escritório. Além disso, o Thunderbolt 4 USB 3.2 Gen 2 Type-C oferece transferências de dados extremamente rápidas a velocidades de até 40 Gbps para dispositivos USB Type-C conectados, além de energia suficiente para suportar até monitores 8K. Há também uma porta para cartão MicroSD e NFC (Near Field Communication, Comunicação de Campo Próximo) para compartilhar conteúdo ou fazer pagamentos móveis.

Wi-Fi móvel Acer Connect M5 5G

O roteador de Wi-Fi móvel Acer Connect M5 5G é um dispositivo portátil 5G pesando apenas 200 gramas (0,44 lbs) e feito para quem viaja a trabalho. O Wi-Fi 6 integrado (802.11ax) permite que até 32 dispositivos diferentes se conectem à Internet ao mesmo tempo, enquanto uma porta Gigabit LAN (Ethernet) oferece estabilidade adicional na conexão, se necessário. O dispositivo possui uma bateria interna de longa duração que pode ser facilmente recarregada por meio de uma porta USB Type-C e também pode ser usado como bateria externa, para uma recarga rápida.

Preços e disponibilidade

As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais, entre em contato com o escritório Acer mais próximo por meio do site www.acer.com.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.