Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Acer apresenta solução completa para educação na Jornada Bett Online

A Acer, empresa que fornece tecnologia e soluções, estará presente no evento online e gratuito Jornada Bett Educar, que acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, das 15h às 19h. A fabricante oferece um portfólio completo de hardware, como notebooks, Chromebooks, monitores, projetores, bem como soluções de software e aplicações exclusivas de parceiros. Com esses recursos, a Acer está totalmente empenhada em apoiar escolas e instituições nos percursos de implementação de ambientes inovadores com aprendizagem colaborativa para enfrentar os desafios do século XXI.

“Para a Acer é muito importante ter a oportunidade de patrocinar o Jornada Bett Educar e apresentar as soluções que a empresa oferece para a área educacional”, comenta Germano Couy, General Manager Latin America Acer. “A Acer é líder no segmento em países como Estados Unidos. Com isso, a empresa está empenhada em trazer e oferecer para o mercado brasileiro, soluções inovadoras para contribuir com o desenvolvimento do uso das tecnologias nas redes de ensino do país”, explica.

Anúncios

A Acer possui um portfólio completo e inovador e o público inscrito no evento poderá conhecer as soluções da marca por meio de uma sala online, na qual a equipe da Acer tirará todas as dúvidas dos participantes sobre os produtos.

Entre as soluções está o Chromebook 311, um laptop ideal para todos os estabelecimentos de ensino. Com bateria de até 13 horas, o equipamento oferece durabilidade com Certificação Militar e design de qualidade que garantem o aprendizado do aluno em qualquer ambiente. Ele suporta até 60 quilos na tampa superior e sua estrutura tolera quedas de 1,2m, além do sistema de drenagem, que garante que o laptop não seja danificado se derramar líquidos no teclado, um produto especialmente planejado para o uso em escolas.

Anúncios

Já o Chromebook 314 foi projetado para estudar em condições de luz forte. A tela de 14” é ideal para uma maior produtividade. Com uma bateria de longa duração (até 13 horas), CPU Intel Celeron e uma conexão Wi-Fi 5 (802.11ac) rápida, o equipamento coloca os usuários online. O Chromebook 314 também possui Certificação Militar para enfrentar os rigores diários e o uso intenso de alunos dentro ou fora da sala de aula.

A linha Spin de Chromebook da Acer fornece maior flexibilidade e versatilidade aos usuários dos equipamentos educacionais da empresa. O Chromebook Spin 514 foi projetado para usuários em movimento. O equipamento é conversível com bordas finas e oferece uma proporção de tela de 78% para permitir que os usuários desfrutem de seus filmes favoritos, programas de TV ou outras mídias enquanto estão em movimento ou viajando. Os processadores AMD da última geração permitem ainda que aluno estude em aplicativos intensivos e exigentes sem se preocupar com lentidão.

Anúncios

Já o Acer Chromebook Spin 511 é o laptop ideal para a educação. Com seus 4 modos de uso, câmera frontal, processador de baixo consumo de última geração, especificações militares padrão e bateria de longa duração (até 10h), é ideal para todos os estabelecimentos de ensino.

Apresentando um VertiView Display premium, com processadores Intel Core de até 10ª geração e durabilidade de nível militar, o Project Athena conversível Acer Chromebook Spin 713 permite que os usuários empresariais trabalhem dentro e fora do escritório, aproveitando a nuvem com segurança e tecnologia para fluir perfeitamente entre seus projetos de trabalho, pessoais e entretenimento.

Serviço

Anúncios

Jornada Bett Online

Quando: 22 a 24 de setembro, das 15h às 19h

Onde: Online

Anúncios

Valor: Gratuito

Site: https://www.bettbrasileducar.com.br/jornada-bett-online

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar