Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Acer colabora com Qualcomm para lançar dois novos roteadores, incluindo o primeiro CPE gamer 5G Wi-Fi 7 do mundo

A Acer anuncia dois novos roteadores gamers, aproveitando a potência da Qualcomm® Immersive Home Platform e do Wi-Fi 7 de banda tripla para conexões estáveis e jogabilidade sem fio aprimorada. O Predator Connect X7 5G CPE libera velocidades de internet extremamente rápidas por meio de 5G e Wi-Fi 7, juntamente com conectividade WAN dupla para minimizar interrupções. A cobertura de rede rápida, confiável e ampla é fornecida pelo Roteador Mesh Predator Connect T7 Wi-Fi 7 com a capacidade de expansão de seu sistema de Wi-Fi mesh de vários links, tornando possível a latência em nível de fio em uma configuração de mesh.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Equipados com o avançado processador quad-core da Qualcomm Technologies, o X7 e o T7 oferecem aos gamers e streamers experiências online aceleradas, melhor utilização do espectro com Wi-Fi 7, bem como MU-MIMO e OFDMA aprimorados em todos os dispositivos conectados.

“Estamos entusiasmados em anunciar os mais recentes roteadores Predator com opções de conectividade 5G e Wi-Fi 7, capacitando os gamers a levar sua jogabilidade a novos patamares”, diz Wayne Ma, gerente geral de conectividade da Acer Inc. “Graças à plataforma doméstica imersiva da Qualcomm e aos processadores quad-core, os novos roteadores Predator trazem desempenho de nível superior e aceleram a velocidade para uma maior variedade de gamers e ambientes de jogos”.

“A Qualcomm Technologies tem o prazer de colaborar com a Acer, trazendo um conjunto completo de tecnologias avançadas de conectividade para suportar 5G, Wi-Fi 7 e redes mesh”, afirma Rahul Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de Conectividade, Banda Larga e Redes da Qualcomm Technologies, Inc. “Juntas, essas são tecnologias essenciais para jogos de última geração e vão deixar os usuários entusiasmados com suas experiências imersivas e responsivas”.

Roteadores Predator Connect: liberando velocidades de internet de última geração com Wi-Fi 7

Os roteadores gamers da Acer dão um salto gigantesco com a introdução dos novos roteadores Predator Wi-Fi 7. Graças às inovações da tecnologia sem fio da Qualcomm Technologies, esses roteadores podem dobrar a velocidade de saída em comparação com o Wi-Fi 6E, ao mesmo tempo, adicionar flexibilidade para gamers que jogam via Wi-Fi e melhorar o desempenho por meio da latência significativamente reduzida do Wi-Fi 7, melhor gerenciamento de interferência, alta largura de banda e desempenho consistente para dispositivos conectados.

O Predator Connect X7 5G CPE se destaca como o primeiro a combinar a taxa de transferência BE11000 de banda tripla de 5G e Wi-Fi 7, oferecendo 3,5 Gbps em 5G e uma latência extremamente baixa de 1 ms. Os usuários se beneficiam da conectividade dupla por meio de 5G e ethernet, incorporando mecanismos de balanceamento de carga e failover entre dispositivos na rede mesh para proteger as operações contra possíveis interrupções. O Roteador Mesh Predator Connect T7 Wi-Fi 7, com suporte para a taxa de transferência de banda tripla Wi-Fi 7, acompanha a taxa de transferência combinada de BE11000 e pode ser facilmente integrado a sistemas mesh de várias unidades, aprimorado com o High-Band Multi-Link Simultaneous para backhaul confiável e melhor cobertura de toda a casa.

Compatibilidade inteligente de software para as melhores experiências da categoria

Os mais novos roteadores gamers da Predator incluem aceleração de rede e são compatíveis com o Intel Killer Prioritization Engine, fornecendo detecção avançada de dados de rede e priorização ideal para milhares de jogos, aplicativos e sites diferentes. Os recursos do Wi-Fi 7, como suporte a canais de 320 MHz, 4K QAM e Multi-Link Operations, melhoram o desempenho dos roteadores, permitindo que os dispositivos enviem e recebam dados simultaneamente em diferentes bandas de frequência e canais, aumentando a taxa de transferência, reduzindo a latência e minimizando as interferências na rede. Com o Multi-Link Mesh, os gamers podem empregar vários pontos de acesso que trabalham juntos para formar uma rede unificada, oferecendo Wi-Fi inteligente e eficiente em residências e grandes espaços.

Os gamers mantêm o controle total dos roteadores por meio do aplicativo utilitário Acer Predator Connect e podem monitorar a intensidade do sinal de rede por meio do indicador luminoso multicolorido do logotipo Predator, localizado na parte superior do gabinete. Para uma camada adicional de segurança, os dispositivos vêm com o mecanismo Trend Micro Home Network Security incorporado para manter os dispositivos em rede protegidos contra possíveis ataques e ajudar a examinar o tráfego da rede.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup