Acer lança quatro novos Chromebooks, incluindo o primeiro modelo de 17 polegadas da indústria

Acer anuncia quatro novas linhas de Chromebooks em uma ampla variedade de formas e designs, incluindo o primeiro Chromebook de 17 polegadas do setor, o Acer Chromebook 317. Todos eles vêm com as mais recentes e mais procuradas tecnologias e recursos para atender às necessidades dos consumidores, estudantes e usuários de negócios.
“Desde o lançamento dos Chromebooks, há 10 anos, a Acer tem sido líder na expansão de fatores de forma com inovação para incentivar nossos usuários a criarem, aprenderem e fazerem mais”, conta James Lin, Gerente Geral de Notebooks da Divisão de Produtos de TI da Acer Inc. “Hoje, alcançamos outro marco ao sermos o primeiro fornecedor de Chromebook a apresentar um modelo de 17,3 polegadas, o tamanho ideal para usuários que trabalham e estudam em casa.”


Acer Chromebook 317: O primeiro Chromebook de 17,3 polegadas da indústria para mestres em multitarefa
O novo Acer Chromebook 317 (CB317-1H) oferece aos usuários todo o espaço de trabalho de que precisam para desfrutarem do conteúdo transmitido e fazerem ainda mais. A grande tela FHD de 17,3 polegadas possui um revestimento antirreflexo e é cercada por molduras estreitas, colocando as imagens vibrantes no centro das atenções. Além disso, a tela enorme e a webcam opcional tornam as videochamadas em grupo e as chamadas em conferência mais suaves para funcionários remotos e qualquer pessoa que trabalhe ou estude em casa. Os usuários que desejam um espaço de trabalho ainda mais flexível podem optar por um modelo com tela de toque.
O teclado de alta qualidade do Acer Chromebook 317 (com iluminação de fundo opcional) e o touchpad grande são complementados por um teclado numérico integrado que simplifica a entrada de 10 teclas para funções de contabilidade, preenchimento de formulários e trabalho centrado em números. O teclado é ladeado por dois alto-falantes voltados para cima de tamanho completo que dão vida ao conteúdo transmitido e dão mais profundidade à música.
Equipado com os mais recentes processadores Intel® Celeron® e o Intel® Wi-Fi 6 (Gig+), o Acer Chromebook 317 oferece o desempenho e a conectividade necessários para alunos, empresas e usuários domésticos. Além disso, os modelos da linha oferecem até 10 horas de bateria[[1]] e têm duas portas USB 3.2 Type-C totalmente funcionais, uma em cada lado do Chromebook, bem como outras portas para garantir que os usuários possam conectar dispositivos e periféricos para streaming, transferências rápidas, espaço de exibição adicional e muito mais.
Acer Chromebook Spin 713 e Acer Chromebook Enterprise Spin 713: Atualizados com processadores Intel Core de 11ª geração e Thunderbolt 4
O Acer Chromebook Spin 713 (CP713-3W) e o Acer Chromebook Enterprise Spin 713 , os primeiros Chromebooks do mundo verificados para a plataforma Intel® Evo™, baseiam-se no modelo premiado do ano passado, aproveitando os mais recentes processadores Intel Core i7 de 11ª Geração para oferecer desempenho de ponta ao Chromebook. Elogiado por um design premium que combina um chassi de alumínio com durabilidade de nível militar (U.S. MIL-STD 810H[[2]], [[3]]) em um formato conversível, o modelo atualizado agora oferece a melhor conectividade da classe por meio de duas portas USB Type-C totalmente funcionais com Thunderbolt™ 4 para transferência de dados, fornecimento de energia e compartilhamento de vídeo e áudio para monitores externos. Além disso, os novos Chromebooks da série Spin 713 agora oferecem a opção de um leitor de impressão digital, permitindo mais praticidade nos logins de usuário.
Os Chromebooks contam com uma tela VertiView de 13,5 polegadas (resolução de 2256 x 1504) que oferece aos usuários 18% mais espaço na vertical, o que significa menos rolagem. Esses recursos visuais são complementados pelo DTS® Audio e por um amplificador inteligente integrado para som de alta qualidade e sem distorção. Pesando apenas 1,37 kg (3,02 lbs) e com apenas 16,9 mm (0,67 pol.) de espessura, o dispositivo portátil apresenta um design conversível que permite aos usuários escolherem o formato certo para cada atividade, seja laptop, tablet, tenda, formato que facilita a apresentação de documentos e até a exibição de vídeos e filmes, ou modo de exibição – ou qualquer ângulo intermediário. Os trabalhadores híbridos que executam suas tarefas em vários locais apreciarão a bateria do dispositivo, que oferece carregamento rápido e 10 horas[1] de uso ou até quatro horas com 30 minutos de carga.
Dois novos Chromebooks de 14 polegadas atendem à diversas necessidades do usuário
A Acer também apresenta dois novos Chromebooks com telas de 14 polegadas, um tamanho popular que oferece um equilíbrio entre portabilidade e produtividade.
O Acer Chromebook 514 (CB514-1W/CB514-1WT) apresenta potência e desempenho máximos, bem como um rápido despertar da suspensão, graças aos processadores até Intel Core de 11a geração. Estudantes, usuários domésticos e empresariais podem contar com o notebook em atividade o dia todo: A bateria de carregamento rápido do dispositivo oferece até 10 horas de uso[1].
O modelo também vem com um grupo de recursos funcionais, incluindo duas portas USB Type-C totalmente funcionais com Thunderbolt™ 4, um teclado com iluminação de fundo e um leitor de impressão digital integrado opcional. Ele apresenta uma tampa superior de metal e um design simplificado e reforçado que foi verificado quanto à durabilidade de nível militar MIL-STD 810H[3]. O touchpad com Corning® Gorilla® Glass oferece navegação suave e durabilidade de nível superior com resistência contra arranhões e corrosão. Além de também estar equipado com Intel Wi-Fi 6 (Gig+).
O Acer Chromebook Enterprise 514 (CB514-1W/CB514-1WT) conta com os recursos de negócios do Chrome Enterprise para fornecer aos funcionários uma experiência moderna e dispositivos que permanecem rápidos, têm segurança integrada, implantação rápida e reduzem o custo total de propriedade. Os dispositivos Acer Chromebook liberam a TI de tarefas administrativas rotineiras, facilitam a colaboração e protegem o acesso a dados e aplicativos para a força de trabalho na nuvem.
Já o ultraportátil Acer Chromebook 314 (CB314-2H/CB314-2HT) foi projetado para estudantes que buscam um Chromebook para aulas, projetos e atividades em trânsito. Pesando apenas 1,5 kg (3,31 lbs), o dispositivo oferece desempenho diário com seu processador octa-core MediaTek MT8183 e bateria que oferece até 15 horas[1] de tempo de atividade. Ele dispõe de imagens envolventes com um monitor de 14 polegadas até FHD IPS[[4]], [5] rodeado por molduras estreitas de 7,3 mm (0,29 pol.), tornando o visual ainda mais vibrante e atraente. Uma opção de tela de toque facilita ainda mais a navegação, enquanto uma porta USB-C totalmente funcional aumenta a conectividade.
Suporte a aplicativos
Todos os novos Acer Chromebook oferecem suporte a aplicativos via Google Play e baseados na web para que os clientes tenham acesso aos seus aplicativos favoritos de produtividade, criatividade e muito mais.
Preços e disponibilidade
As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais, entre em contato com o escritório Acer mais próximo por meio do site www.acer.com.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.