Activision Blizzard anuncia parceria com Youtube para transmissão exclusiva de campeonatos
A Activision Blizzard e o Google anunciaram uma relação estratégica de vários anos para potencializar novas experiência dos jogadores. Como parte disso, as empresas revelaram que o YouTube servirá como parceiro de streaming exclusivo para transmissões ao vivo das ligas de e-Sports e eventos da Activision Blizzard – incluindo Overwatch League, Call of Duty League, Hearthstone Esports e mais.
A partir desta semana, o YouTube sediará as transmissões ao vivo oficiais das ligas de e-Sports e eventos da Activision Blizzard. A temporada inaugural da Call of Duty League começou na sexta-feira, 24 de janeiro, com 12 equipes competindo em Minnesota, e a temporada 2020 da Overwatch League segue em 8 de fevereiro. Todas as competições serão transmitidas ao vivo no canal de cada liga no YouTube e incluirão arquivos e conteúdo especial. Os fãs podem sintonizar:
• Call of Duty League: https://www.youtube.com/CODLeague
• Overwatch League: https://www.youtube.com/overwatchleague
• Hearthstone e-Sports: https://www.youtube.com/user/PlayHearthstone
• World of Warcraft e-Sports: https://www.youtube.com/Warcraft
“Com mais de 200 milhões de jogadores por dia assistindo a mais de 50 bilhões de horas de conteúdo de jogos por ano, o YouTube fornece aos gamers e seus fãs apaixonados a plataforma de videogame mais popular do mundo”, disse Ryan Wyatt, chefe de jogos do YouTube. “Tanto a Overwatch League como a Call of Duty League são por excelência exemplos de conteúdo de e-Sports de classe mundial. Como ex-comentarista de e-Sports do Call of Duty, eu não poderia estar mais empolgado com a Activision Blizzard por escolher o YouTube como sua casa exclusiva para a transmissão ao vivo digital de ambas as ligas. Essa parceria demonstra ainda mais nossa dedicação em ter um produto de transmissão ao vivo de classe mundial para jogos. ”
“Este é um ano emocionante para e-Sports da Activision Blizzard Esports, enquanto nos dirigimos para a temporada inaugural da Call of Duty League e nossa primeira temporada de homestands da Overwatch League em todo o mundo”, disse Pete Vlastelica, CEO de e-Sports da Activision Blizzard. “É nossa missão oferecer entretenimento competitivo de alta qualidade que nossos fãs possam acompanhar globalmente, ao vivo ou on demand, e celebrar nossos jogadores como as superestrelas que são. Essa parceria nos ajudará a cumprir essa promessa em novos níveis, combinando nossas comunidades apaixonadas de fãs e jogadores com a poderosa plataforma de conteúdo do YouTube e o emocionante histórico de suporte ao entretenimento da próxima geração”.
Comentários estão fechados.