Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

ADÃO NEGRO CHEGA À HBO MAX NO DIA 16 DE DEZEMBRO

A HBO Max continua a nos surpreender com o projeto DO CINEMA PARA SUA CASA, que lança os melhores filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema. Em 16 de dezembro, ADÃO NEGRO, protagonizado por Dwayne Johnson, se junta à linha de filmes do Universo DC disponíveis na plataforma. O filme traz à vida a história de origem do mais novo super-herói imparável da DC em uma produção de ação e aventura. Um herói que busca liberdade, verdade e justiça, mas à sua própria maneira.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebia poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes para se vingar, ele foi preso, tornando-se Adão Negro. Quase 5.000 anos se passaram e Adão Negro passou de homem para mito e lenda. Agora libertado de seu túmulo terrestre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada pelos heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Dwayne Johnson estrela ao lado de Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Sarah Shahi como Adrianna, Marwan Kenzari como Ishmael, Quintessa Swindell como Ciclone, Bodhi Sabongui como Amon e Pierce Brosnan como Senhor Destino. ADÃO NEGRO foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. e Collet-Serra dirige este filme a partir do roteiro de Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab No Shirvani, baseado em personagens DC. Os produtores do filme são Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, com Walter Hamada, Adam Schlagman, Richard Brener, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon como produtores executivos.

Outros sucessos ainda passam a integrar o catálogo da HBO Max, confira:

JÁ DISPONÍVEL:

  • TREM-BALA

Brad Pitt interpreta um assassino contratado cuja última missão o coloca a bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka ao lado de vários adversários letais de todo o mundo. A questão é quem conseguirá sair vivo do trem na estação final.

  • O HOMEM DO NORTE

Do diretor visionário Robert Eggers vem O HOMEM DO NORTE. Após o assassinato de um jovem pai Viking, um filho busca justiça. Com um elenco de estrelas que inclui Alexander Skarsgard, Nicole Kidman, Coles Bang, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Bjork e Willem Dafoe.

DISPONÍVEL A PARTIR DE 30 DE DEZEMBRO:

  • CODA – NO RITMO DO CORAÇÃO

Um acrônimo para “Child of Deaf Adults”, este filme narra a situação de Ruby, a única pessoa que ouve em sua família. Quando o negócio da família é ameaçado, Ruby fica dividida entre sua paixão na Berklee College of Music e seu medo de abandonar seus pais. Escrito e dirigido por Sian Heder, o filme estrelou Emilia Jones como Rudy; Marlee Matlin e Troy Kotsur como seus pais e Daniel Durant como seu irmão. Este filme ganhou o Oscar® de melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante (pela atuação de Troy Kotsur).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup