Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Adrenalina pura! Sunny Brinquedos anuncia lançamento da linha Micro Machine no Brasil

A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país, acaba de anunciar a chegada de novos produtos em seu catálogo: os itens da linha Micro Machine. As novidades chegam para ampliar o portfólio da marca e proporcionar diversos momentos de pura adrenalina e diversão para os fãs e aficionados por carrinhos e pistas.
 

A linha é composta por veículos, que contam com sortimentos de diferentes tamanhos que vão de miniaturas a réplicas idênticas de caminhões cegonha, e playsets do corvette raceway e de batalha bumblebee, com pistas totalmente equipadas para competições, perfeitas para construir um universo exclusivo de microcidades, além de possibilitar a criação de desafios e aventuras radicais.
 

Anúncios

“Os itens da linha são colecionáveis ​​e proporcionam muita ação e adrenalina, marcas registradas desse tipo de produto. Temos certeza que todos ficarão apaixonados pela riqueza de detalhes e estamos felizes em oferecer um catálogo cada vez mais variado”, conta Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca.
 

Os novos itens da Sunny Brinquedos já estão disponíveis nas prateleiras dos principais marketplaces e lojas físicas do país.

Confira a linha completa de Micro Machines da Sunny Brinquedos:

Anúncios

Micromachines — Pack com 3 sortidos — Cód 3050

R 79,99

Dê início à sua coleção de Micro Machines com estes fantásticos Starter Packs temáticos. Cada pacote apresenta veículos Micro Machines altamente detalhados que se enquadram em um tema icônico e unificado, como Muscle Cars, Farm, Racing, Construction, Off-Road e muito mais.

Anúncios

Os pacotes iniciais são perfeitos para entusiastas de todas as idades. Com temas emocionantes, decorações e detalhes atraentes, esses pacotes são um grande presente para crianças e colecionadores. Cada pacote é vendido separadamente, sujeito a disponibilidade. Cores e decorações podem variar.

 


Micromachines — Pack com 5 sortidos — Cód 3051

R 129,99

Anúncios

Expanda seu jogo com os Micro Machines World Packs! Colete e conecte seu mundo com esses pacotes temáticos altamente colecionáveis, que apresentam cinco veículos altamente detalhados e uma cena Micro City correspondente, que permite que você jogue ou exiba seus veículos. Os Micro Machines World Packs oferecem jogo completo e são perfeitos para entusiastas de carros de todas as idades.

Com um tema identificável icônico, decorações e detalhes atraentes, esses pacotes são um grande presente para crianças e colecionadores. Escolha entre temas como Fogo e Resgate, Cidade, Super Carros, Construção e muito mais. Cada pacote é vendido separadamente, sujeito à disponibilidade. Cores e decorações podem variar.


Micromachines — Playset Corvette Raceway — Cód 3053

Anúncios

R 599,99

Expanda a maneira como você brinca com seus brinquedos Micro Machines ao adicionar o Playset Transformador do Corvette Raceway à sua coleção inspirado no Corvette C8 da vida real, o Raceway Playset e o veículo exclusivo são o presente perfeito para crianças, colecionadores de brinquedos e fãs de Micro Machines. Este conjunto de jogos é fácil de transformar o Corvette em uma pista totalmente equipada com pista de corrida de competição, pista de arrancada, estação de mecânica e muito mais! E quando você quiser expandir seu Corvette Raceway ainda mais, reúna os outros conjuntos de jogos transformadores e conecte-os com as peças da Pista de Conexão de Mundos incluídas. Como um favorito doméstico por mais de 30 anos e contanto, Micro Machines é o original colecionável em miniatura em microescala.


Mciromachines — Playset de Batalha Bumblebee — Cód 3054

Anúncios

R 549,99

Os conjuntos de jogos expansíveis Micro Machines expandem e transformam o universo do jogo conectando-se a outros conjuntos de jogos na linha, permitindo que crianças e colecionadores construam seu próprio Universo de Microcidades da maneira que quiserem. Com temas icônicos, cada playset principal inclui carros Micro Machines apropriados para o tema. Colecione vários tipos de brinquedos e itens colecionáveis Micro Machines para começar a construir seu próprio e único mundo Micro hoje mesmo! Outros vendidos separadamente, sujeitos à disponibilidade. Cores e decorações podem variar.

 


Sobre a Sunny Brinquedos

Anúncios

Com 16 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Baby Shark, Ben 10, DC Comics, Patrulha Canina, Playmobil, Pokémon, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação faz da marca umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar