Agência Red Button é celeiro de talentos no mercado de Free Fire

Assine nossa newsletter

A Red Button, uma agência especializada em inteligência de otimização e rentabilização de canais no Youtube, vem se destacando como celeiro de novos nomes no cenário brasileiro de Free Fire. A agência que cuida da carreira da comentarista da Série A da LBFF, Ana Xisdê, viu uma oportunidade neste ano e investiu em novos nomes, sendo a responsável atualmente pelo time de talentos recém contratado pela Garena para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire.

“Acho que este é o resultado do nosso esforço de oferecer todo suporte para o desenvolvimento da carreira de jogadores e streamers de Free Fire. Além de trabalhar a imagem comercialmente, oferecemos suporte legal, editores e designers para desenvolvimento dos canais, media training e todo pacote necessário para o crescimento consistente do influenciador.” comentou Alessandro Ferreira um dos sócios da agência.

Habituada a trabalhar com o Youtube, a agência acabou sendo requisitada pelos talentos para negociar com as plataformas de streaming e já fez parcerias com as principais do mercado, Facebook, Twitch, Boyaah entre outras, o que permite que identifiquem as melhores oportunidades para cada um. Esta flexibilidade, fez com que a equipe da Red Button acabasse sendo referência para empresas que produzem torneios e eventos.

“Nosso relacionamento com a Garena começou ao trabalharmos gerenciando a carreira de alguns influenciadores de Free Fire, dentre eles a Ana Xisdê, que hoje é uma das principais analistas na Série A da LBFF e figura frequente nas transmissões oficiais. Para a Série B nos consultaram e tínhamos algumas pessoas que já vínhamos trabalhando que puderam ser testadas e aprovadas. A Helô (Uma Noob em Games) por exemplo, trabalha conosco desde o início da sua carreira em 2018, já a Maah e o Carlos Andrade, são pessoas que descobrimos em nosso processo de observar o mercado e investir em pessoas com potencial de desenvolvimento, assim como a Carmen Diaz que já da os primeiros passos como narradora do campeonato da Camilota o Camplota” completou Felipe Christov, outro sócio da agência.

Conheça os talentos da Red Button que atuam como narradores e comentaristas

Uma Noob in Games – Maah Lopez – Carmen Diaz

Assine nossa newsletter

Uma Noob in Games
Heloisy Bello, 24 anos, é formada técnica em administração,e desde abril de 2018, encontrou na produção de conteúdo uma forma de melhorar suas finanças. Hoje, o maior motivador que ela encontra para continuar com seus vídeos é o carinho dos seguidores. “As vezes jogando, entramos em um squad aleatório e as pessoas ficam felizes e emocionadas de me encontrar e poder jogar junto, e essa é a minha maior recompensa”, afirma Noob que procura sempre se aprimorar e reinventar seu conteúdo, e está dando um novo passo em sua carreira, como apresentadora da série B da LBFF.

Maah Lopez
Maah Lopez começou a produzir conteúdo em janeiro do ano passado, após passar por alguns problemas pessoais e resolver apostar nos jogos, que sempre foram seu refúgio, para superar os problemas.“Apenas seis meses depois que comecei com as minhas Lives, o Facebook veio me oferecer uma parceria e falaram que viam muito talento em mim. Era um talento que eu mesma não via”, relembra Maah sobre o início de sua caminhada. A criadora de conteúdo que comentou recentemente o campeonato promovido pelo DJ ALOK, pretende servir de inspiração para outras pessoas que, como ela, achavam que não tinham espaço nos games complementa, “Atualmente em nosso cenário faltam pessoas pretas e mulheres. Então tenho certeza que eu sendo uma mulher preta incentivar outras pessoas como eu, que não se sentem representadas, a acreditarem que também podem chegar longe”.

Carlos Andrade
Carlos começou a se aventurar nas narrações de vídeos e campeonatos por diversão. Criou junto de seu irmão o canal Planeta E-Sports e precisavam de alguém para fazer as narrações. Carlos se dispôs, foi pegando gosto pela coisa, e conta que no começo ele falava para os amigos, “quero narrar os campeonatos maiores”, hoje fica feliz em fazer parte da Série B da LBFF, complementando “antes o que parecia impossível e uma realidade agora em minha vida”. Carlos Andrade.

Carmen Diaz
Laysla Luiza, mais conhecida no mundo gamer como Carmen Diaz, sempre utilizou sua voz como ferramenta, cursou Teatro e técnico em canto, iniciou seu canal com covers e atualmente produz conteúdos de freefire. Sua parte favorita é narrar campeonatos e fazer comentários analíticos das partidas fazendo este trabalho em suas lives. Nossa streamer comenta “hoje continuo produzindo meus covers com uma qualidade melhor e também crio conteúdos relacionados ao freefire que é outra paixão, desde o início tenho esse foco entre as duas coisas que mais gosto de trabalhar”.


E a Red Button não para, ela também é responsável pela presença dos talentos Capitão Marulho e Uma Noob in Games, que fizeram parte do time de influenciadores da Red Canids e agora se separam com a ida da Noob para a Série B, e com o Capitão sendo anunciado em breve numa nova organização.

Willian Macete
Também é da agência o talento Willian “Macete”, 23 anos, anunciado esta semana pelo Flamengo Esports. Natural de Realengo, no Rio de Janeiro, Willian ficou conhecido por promover a modalidade junto a comunidade e o atleta vem para somar, focando nos projetos visuais do clube, no YouTube.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.