Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações se unem para anunciar que o grande sucesso mundial Avatar: O Último Mestre do Ar voltará com 2ª e 3ª temporadas na Netflix!

• Enquanto fãs de todo o mundo celebram Avatar: O Último Mestre do Ar com memes “dobráveis” e entrando no “modo Avatar”, a Netflix anunciou hoje a renovação do sucesso global e fenômeno cultural para mais duas temporadas.
• A reimaginação live-action da amada série animada retornará com uma segunda e terceira temporadas para concluir a história épica das quatro nações: Água, Terra, Fogo e Ar – enquanto os espectadores se juntam à jornada de Aang para se tornar o Avatar.
• Mais detalhes e informações sobre a quantidade de episódios serão compartilhados posteriormente.

Avatar: O Último Mestre do Ar encantou o mundo:
• Desde a estreia da série na Netflix no dia 22 de fevereiro, Avatar: O Último Mestre do Ar reinou como o programa de TV de língua inglesa nº 1, com 41,1 milhões de visualizações apenas nos primeiros 11 dias.
• A série ficou em primeiro lugar em 76 países e no Top 10 de 92 países.
• O entusiasmo por Avatar: O Último Mestre do Ar continua crescendo nas redes sociais: no TikTok, a hashtag #AvatarTheLastAirbender gerou 1 bilhão de visualizações globais nos primeiros sete dias de lançamento da série. Leia mais sobre as ações de marketing, os memes virais e como milhares de pessoas estão entrando no “Modo Avatar” aqui.

Anúncios

Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar, 1ª temporada
Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, sob a tutela de Avatar, o mestre dos 4 elementos e guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar