Alares expande portfólio com inclusão dos aplicativos Queima Diária e Zen App
A Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações, que oferece acesso à internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming, acrescenta ao seu portfólio os aplicativos Queima Diária e Zen App. Os novos recursos são focados nos cuidados da saúde física e mental, permitindo que os clientes tenham acesso a ferramentas de qualidade de vida sem sair de casa.
Os novos aplicativos adicionados aos pacotes oferecem as seguintes funcionalidades:
- Queima Diária: 130 programas de exercícios, cada um deles com um cronograma detalhado de aula, em diversas modalidades: yoga, pilates, funcional, dança, aeróbico, jump, entre outros. Conta com treinos focados para diversos públicos, como mães, iniciante e avançado. Também é possível definir o treino com base em cada objetivo, como emagrecimento, definição, aumento de flexibilidade, entre outros.
- Zen App: centenas de meditações guiadas visando aliviar o estresse e diminuir a ansiedade. Conta com práticas de mindfulness, recursos para aliviar o estresse e a ansiedade, promovendo equilíbrio emocional essencial para o bem-estar geral. Sua missão é proporcionar experiências de autocuidado e autoconhecimento, ajudando a encontrar paz e equilíbrio em meio às demandas do dia a dia.
“A inclusão destes aplicativos em nosso portfólio reflete o nosso compromisso de oferecer soluções que empoderem e facilitem a vida dos nossos clientes. Há ampla evidência científica sobre o impacto positivo do exercício e do equilíbrio emocional na saúde das pessoas, no curto e no longo prazo. Com Queima Diária e Zen App fortalecemos a nossa família de serviços de saúde e bem-estar, que já contava com o Docway, aplicativo de telemedicina.”, explica Alejandro Contreras, CMO da Alares.
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming.
Reúne aproximadamente 2.100 colaboradores e atua em 180 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de 24.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 2,5 milhões de lares e empresas, atendendo mais de 635.000 clientes.
Além do atendimento telefônico, e por canais digitais, conta com 96 lojas próprias e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, para garantir proximidade e qualidade no serviço aos clientes.
Comentários estão fechados.