Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Além da folia: O que fazer em São Paulo no Carnaval 2023

Se você curte Carnaval, mas está a fim de um passeio diferente e super divertido na cidade de São Paulo, chegou a hora de conhecer o Escape Hotel e se aventurar com a família ou os amigos nas melhores e mais imersivas salas de jogos de escape do Brasil.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Única casa de jogos de fuga do país ambientada como um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, lobby boy, camareira, longos e misteriosos corredores e uma decoração caprichada até nos cantos mais secretos do hotel temático, o Escape Hotel tem duas unidades na capital paulista e oferece 12 escape rooms para públicos variados e diferentes faixas etárias e número de participantes. 

Na unidade Faria Lima, que fica ao lado do Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade, os jogadores podem desafiar seus instintos e inteligência procurando pistas e resolvendo enigmas nas salas Sexta-Feira 13: A Cabana, Cena do Crime, Loira do Banheiro, Navio Pirata, O Amuleto Mágico, A Máfia e Máfia Kids (versão mirim de A Máfia, especialmente criada para crianças a partir de 7 anos). 

Já na unidade Moema, próxima ao Shopping Ibirapuera e do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, a diversão fica por conta das escape rooms Escola da Magia, O Matadouro, O Abominável Homem das Neves, O Mistério da Mansão e O Roubo do Diamante Cor de Rosa

Os jogos de escape de ambas as unidades estão também disponíveis em versão online e híbrida, com a participação de personagens ao vivo que ajudam a conduzir a história e o grupo durante toda a dinâmica do jogo, promovendo uma experiência de imersão sem igual no país para os participantes remotos e presenciais.

Lúdico, emocionante, único e seguro, o Escape Hotel é uma excelente opção de passeio indoor para famílias, grupos de amigos, escape lovers e adeptos de turismo de experiência, além de um dos pontos turísticos mais bacanas e inusitados para conhecer, explorar e se surpreender em São Paulo. Vale a pena conferir!

O Escape Hotel funciona de segunda a domingo e estará aberto durante todo o Carnaval, inclusive no feriado, das 9h às 23 horas. 

Mais informações sobre salas, valores individuais de entrada, faixa etária recomendada por jogo, número de pessoas por escape room, endereços das unidades e reservas estão disponíveis via site www.escapehotel.com.br ou fone/whatsapp 11. 3637-0007. 

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbrasil e www.facebook.com/escapehotelbrasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar