Alexa dá voz a mulheres incríveis no mês de março

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O mês das mulheres traz à tona o debate sobre os direitos das mulheres, aumenta a necessidade de se dar voz a elas e de trazer à luz seus feitos. Neste mês, a Alexa, inteligência artificial por voz da Amazon, trará um “Bom Dia” inédito, curiosidades sobre mulheres extraordinárias e um poema original.

No dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, Luísa Sonza é quem assume o “Bom Dia”, com um recado de peso para as brabas. Para ouvir, basta dizer “Alexa, bom dia!”.

A partir do dia 8, a Alexa também trará mais conteúdo sobre mulheres extraordinárias e seus feitos ao longo da História. Basta pedir “Alexa, fale sobre Mulheres Incríveis” para ouvir tudo sobre elas e se inspirar.

As homenagens não param por aí e a Alexa tem um poema novo e original já disponível. Para ouvir e se deliciar com a mensagem “Da nuvem para o coração”, diga “Alexa, recite o Poema da Mulher”.

Como usar a Alexa

A Alexa pode ser usada por qualquer pessoa com o aplicativo Alexa em um smartphone, na família de smart speakers Amazon Echo, com os dispositivos da linha Fire TV Stick, com os fones de ouvido Echo Buds, ou em uma variedade de dispositivos, incluindo caixas de som, fones, Smart TVs, entre outros, que possuem integração com Alexa.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais