Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Alexandre Arias, do Grupo Bradesco Seguros, é indicado a Executivo de TI do Ano

Responsável por grandes projetos como a implementação da Biometria Facial nos Aplicativos Bradesco Saúde e Bradesco Seguros, o diretor de TI da Seguradora, Alexandre Arias, é finalista no Prêmio Executivo de TI do Ano 2023, promovido pelo IT Forum. A iniciativa tem o objetivo de destacar a atuação de profissionais que coordenaram propostas inovadoras e disruptivas no setor de tecnologia. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Como parte da estratégia de negócios do Grupo, a área de tecnologia tem sido alvo de investimentos nos últimos anos, e é reconhecida como uma das grandes aliadas e norteadoras do mercado segurador. 

Os executivos indicados foram escolhidos por sua biografia, presença social, relevância da empresa, resultados sob a gestão, iniciativas e práticas ESG, cases relevantes e tempo de função – com pelo menos, um ano de experiência na companhia. 

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no IT Forum Salvador, entre os dias 13 e 15 de setembro. 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros  

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.  

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar