AliExpress comemora 14º aniversário com até 70% off e cupons de descontos progressivos
O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, comemora seu 14º aniversário com a campanha “O melhor do melhor”. São mais de R$13 milhões em cupons de desconto, além de uma ampla seleção de produtos com descontos de até 70% e frete grátis.
A campanha visa não apenas celebrar o aniversário do AliExpress, mas também incentivar os consumidores a experimentarem a categoria Choice da plataforma, que oferece o melhor do melhor: a melhor seleção de itens, com o melhor custo-benefício. Os principais benefícios incluem entrega mais rápida, confiabilidade do produto e frete grátis em compras acima de R$99. O Choice do AliExpress é um modelo híbrido e inovador no comércio eletrônico tradicional.
Descontos progressivos
Além dos preços já reduzidos na plataforma, o AliExpress traz ainda 6 cupons de desconto disponíveis para utilizar ao final da compra. Confira:
R$10,00 Off para compras acima de R$45,Cupom: NIVERALI10
R$20,00 Off para compras acima de R$150,Cupom: NIVERALI20
R$60,00 Off para compras acima de R$500,Cupom: NIVERALI60
R$100,00 Off para compras acima de R$800,Cupom: NIVERALI100
R$200,00 Off para compras acima de R$1500,Cupom: NIVERALI200
R$400,00 Off para compras acima de R$2500,Cupom: NIVERALI400
R$600,00 Off para compras acima de R$6000, Cupom: BRA600
“Queremos oferecer sempre o melhor do melhor aos nossos clientes, por isso o Aniversário AliExpress desse ano é focado no Choice, serviço de compras premium do AliExpress que oferece uma curadoria de produtos com o melhor custo-benefício na plataforma”, explica Briza Bueno, Diretora de AliExpress Brasil.
Participando da celebração, Lara Santana, um fenômeno das redes sociais e reconhecida humorista, estrela a campanha de Aniversário do AliExpress, ao lado de um squad de criadores de conteúdo focados em promover as principais ofertas e produtos do Aniversário AliExpress.
O melhor do melhor pra quem já é fã do Ali
Como parte da campanha, serão espalhados “aplicativos” do AliExpress por pontos movimentados das ruas de São Paulo. Aqueles que se aproximarem e tiverem o app do AliExpress baixado no seu smartphone, poderão montar uma lista de desejos a partir de uma seleção dos itens mais procurados na plataforma. Ao fim da ação, a pessoa receberá um dos presentes escolhidos. A ação tem como objetivo presentear clientes do AliExpress com “o melhor do melhor”.
Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 17 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.
Comentários estão fechados.