AliExpress faz ação de Natal que incentiva usuário a presentear a si mesmo

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O AliExpress, marketplace de varejo internacional do grupo Alibaba, apresentou uma ação para incentivar os usuários brasileiros a comprar presentes para si mesmos durante este final de ano. As promoções para compras de Natal, no AliExpress, se iniciaram logo após a plataforma concluir duas grandes ações promocionais, o Festival 11.11 e a Black Friday. Em ambas as datas, o serviço registou uma elevação de mais de 70% no número total de compradores na plataforma, em comparação a igual período do ano anterior.

Para o período de compras de final de ano, o AliExpress apresenta uma campanha de comunicação com o conceito “Natal de mim para mim”. O objetivo é lembrar os consumidores de que podem presentear-se neste período, especialmente após um ano difícil em que muitos usuários sofreram, por mais um ano, com as restrições da pandemia.

Para apresentar a ideia, importantes influenciadores digitais do país e cantores como Supla, Wesley Safadão e Thaeme formarão um coral virtual em que vão incentivar a inclusão de um presente para si próprio nas compras de final de ano. A campanha, que tem início no dia 7 de dezembro e segue até dia 14 deste mês, contará com um vídeo em que diversos influenciadores, em coral, cantam a música “Natal de mim para mim”. No total, os influenciadores envolvidos na ação somam 200 milhões de seguidores em diferentes redes sociais.

Este será o primeiro ano em que vendedores brasileiros poderão usar a plataforma do AliExpress para oferecer seus produtos para consumidores nacionais. As entregas de compras feitas de lojas brasileiras podem ocorrer em até 48 horas, quando vendedor e comprador estão no mesmo município. No caso das compras internacionais, o AliExpress assegura que, para uma relação de produtos selecionados, é possível recebê-los, na porta de casa, em até 15 dias, para moradores das principais capitais do Brasil.

“O ano de 2021 foi muito positivo para o AliExpress no Brasil, período em que implementamos 6 voos fretados semanais para o país e abrimos nossa plataforma para vendedores nacionais. As festas de fim de ano são um motivo excepcional para que os consumidores testem todas as melhorias implementadas em nossa experiência de compra” , afirma Briza Bueno, Head de Marketing do AliExpress no Brasil.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais