Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Aliexpress faz promoção com novo Smartwatch Haylou RS4

A Haylou, é uma empresa do ecossistema Xiaomi, impulsionadora do crescimento saudável, está comprometida em estabelecer uma ecologia de saúde digital integrando o cenário “usuário-dispositivo-dados” por meio de inovação tecnológica. E o SmartWatch Haylou RS4 é um dispositivo da marca que tem como principal característica o excelente custo-benefício em relação com os seus concorrentes e com as mesmas funcionalidades. Além disso ele conta com o app gratuito Haylou Fun que ajuda a monitorar e controlar os dados coletados pelo relógio que vai de monitoramento cardíaco até a qualidade do sono.

Promoção por tempo limitado.

Por um tempo e número de peças limitados a AliExpress está com uma promoção para esse relógio inteligente que pode sair com o preço de USD 39.99 ao usar o cupom disponibilizado direto na loja que garante um desconto de 65% para o Brasil, usando este link aqui.

Anúncios

É sempre bom lembrar que essa oferta é disponibilizada por poucos dias e limitado a um número determinado de peças. Trata-se de um produto importado então ele é sujeito a tributação ao chegar no Brasil. Confira todas as condições no site antes de fechar a compra.

Confira as funcionalidades do Haylou RS4.

Ele apresenta Tela Retina AMOLED com design de aro magnético, Tela de toque HD de 1,78″ equipada com resolução de 368*448 pixels, alta taxa de atualização de 60Hz, o smartwatch Haylou traz uma experiência visual diferente.

Haylou RS4 Plus tem 105 modos de treino. Isto pode gravar dados de exercícios em tempo real, ajudando você a acompanhar e melhorar seu desempenho atlético.

Anúncios

Levante o pulso para testar o nível de oxigênio no sangue e manter sua saúde sob controle.
Monitoramento inteligente do sono: A porcentagem de sono profundo é um critério importante da qualidade do sono. O Haylou RS4 Plus monitora ativamente o tempo e o status do sono para ajudá-lo a desenvolver bons hábitos de sono.

Fornece vários modos de visualização. Basta definir seu próprio estilo.
IP68 à prova de poeira e à prova d’água.

Unboxing do Haylou RS4 Plus

Ao abrir a caixa nós temos o relógio, o carregador e um manual de uso:

Anúncios

Ao deslizar a tela há as funcionalidades disponíveis:

A possibilidade de mostradores deixa o aparelho versátil

Anúncios

Depois é preciso baixar o app gratuito disponível e seguir as instruções para sincronizar o celular com o relógio. Tudo em português:


Minhas impressões sobre o uso

A primeira coisa que me chamou atenção é o tamanho da tela e a qualidade da imagem. Com certeza, um conforto visual muito bom ao acessar todas as informações.
O pino da lateral é muito prático para acessar todas as funcionalidades do relógio e olha que são variadas. As opções de tela deixam o aparelho muito versátil combinando com vários estilos de pessoas e roupas.
O fato do aplicativo estar totalmente em português facilita a customização do equipamento bem como o entendimento de todos os indicadores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar