Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Aliexpress faz promoção de compra especial limitada do telefone celulares POCO X4 GT

De tempos em tempos o Aliexpress faz promoções de compra antecipada e agora chegou a hora de você aproveitar uma dessas ofertas – por tempo limitado – do aparelhos celular POCO X4 GT.

Nessa oferta exclusiva você consegue pagar a partir de R$1.644,62 no POCO X4 GT 5G. Para isso basta usar o cupom aplicado direto na loja. É bom lembrar que esse é um preço especial limitado numa promoção única na Aliexpress e válida por tempo limitado e também limitado ao número de peças e válida para quando esse post foi publicado, por isso confira as condições no site antes de comprar.

Anúncios

Vamos agora conferir as características únicas desse equipamento

Conheça mais sobre o POCO X4 GT

POCO X4 GT é um velocista que atende a todas as necessidades de jogos e entretenimento dos usuários a um custo acessível. O POCO X4 GT está equipado com o chipset MediaTek Dimensity 8100, rodando no processo de fabricação TSMC 5nm altamente avançado para oferecer aos usuários a melhor eficiência de energia da categoria com baixo consumo de energia e baixo aquecimento, maximizando a economia de energia na conectividade 5G benéfica para alta estrutura de quadros. ganho de taxa. Elevado a novos patamares em desempenho, o POCO X4 GT oferece RAM LPDDR5 de alta velocidade e ROM UFS 3.1, tornando este dispositivo um dos mais rápidos da POCO em memória e armazenamento. O dispositivo também inclui um sofisticado sistema de refrigeração LiquidCool Technology 2.0, incluindo sete camadas de grafite que dissipam eficientemente o calor da tela, mantendo a CPU fria para desempenho máximo em todos os momentos.

Pela primeira vez, com uma inovadora proporção de tela LCD de 20,5:9 e corpo estreito de 74,29 mm, o POCO X4 GT é tão confortável para a mão quanto para os olhos. Com o objetivo de oferecer o melhor LCD do mercado, ele vem com a tela mais rápida da POCO com taxa de atualização de 144Hz e DynamicSwitch de 7 estágios para otimizar a taxa de atualização para bateria mais longa e tela mais suave. A tela do POCO X4 GT pode produzir um bilhão de cores, também suporta ampla gama de cores DCI-P3 trazendo cores ultra-vívidas e detalhes mais ricos na tela. O dispositivo também possui o modo Paper Texture, DC Dimming e True Display, que ajudam a proteger os olhos ajustando a temperatura da cor da tela com base nas condições de luz do ambiente externo, proporcionando aos usuários uma visualização confortável em todos os cenários.

Anúncios

“POCO X4 GT vem com uma bateria de alta densidade de 5.080mAh (tipo), suportando carregamento turbo de 67W sem comprometer o tamanho da bateria. Leva apenas 46 minutos para o dispositivo ser totalmente carregado e mantém alto desempenho por até dois dias. Com um Com carga total, o POCO X4 GT supera as tarefas diárias e o entretenimento para oferecer até 22 horas de reprodução de vídeo, 26 horas de leitura e 120 horas de reprodução de música. A função de carregamento do dispositivo é diferenciada pela tecnologia Middle Middle Tab (MMT), permitindo energia para ser dividido em duas direções, não apenas carregando de baixo para cima, alcançando a mesma carga de forma mais rápida e segura.

O POCO X4 GT possui uma configuração de câmera tripla com uma câmera principal de 64MP. Combinado com uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera macro de 2MP e uma câmera frontal de 16MP para belas selfies, este dispositivo liberará o cinegrafista interno. Suportando toneladas de recursos convenientes e interessantes, o POCO X4 GT também tem a capacidade de filmar em 4K. Para a melhor qualidade de áudio possível, os alto-falantes duplos do POCO X4 GT certificados pela Dolby Atmos® para oferecer uma experiência de som rica, clara e poderosa. Agora que o conector de áudio de 3,5 mm também está de volta, os usuários podem carregar enquanto ouvem música ao mesmo tempo.

Dica importante de compra.

A gente sempre lembra que trata-se de uma compra internacional e que portanto pode ser ter taxas e impostos ao chegar no Brasil, por isso reforçamos que é importante que você confira toda as condições no site e preços disponíveis no momento da compra.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar