Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AliExpress reduz preços de itens em até 80% por 5 dias

O site de vendas internacionais do grupo Alibaba, o AliExpress, inicia na segunda-feira, 28 de março, um período de 5 dias de promoções, em que milhares de novos itens serão incluídos, temporariamente, na categoria frete grátis e os produtos preferidos dos compradores brasileiros terão redução de preço de até 80%.

Além dos descontos, a plataforma oferecerá aos usuários promoções do tipo “social commerce”, modo de vendas que incentiva usuários a compartilhar ofertas com seus contatos digitais e obter descontos progressivos em itens. Chamado de “Batalha Ali”, a ação de social commerce utilizada ao longo da semana promocional oferecerá R$ 8 milhões em recursos que os usuários com melhor pontuação no jogo poderão gastar em compras dentro da plataforma. Ao longo da semana de festas, usuários poderão comprar, por apenas um real, as chamadas “mistery box”, caixas com conteúdo desconhecido, em que uma seleção de produtos, que pode incluir itens especiais como smartphones e tablets, é enviada ao comprador.

As promoções celebram os 12 anos de operação da plataforma no Brasil. No período, O AliExpress passou a atender mais de 200 países, aceitar 16 moedas nacionais diferentes e oferecer conteúdo traduzido em 18 idiomas. No Brasil, a data será comemorada com uma campanha na TV e em redes sociais chamada “Farofa do Ali”, organizada em parceria com a influencer festeira, GKay, a Gessica Kayane.

Ao longo de sua trajetória de 12 no Brasil, o AliExpress implementou diversos recursos para melhorar a experiência de compra de seus usuários, como:

– Adoção de 6 voos fretados semanais para o Brasil;
– Transporte do exterior até o solo brasileiro em 7 dias após o pedido;
– Linha de produtos com entrega garantida até a porta do usuário em 15 dias;
– Parcelamento de itens em até 6 vezes, sem cobrança de juros;
– Criação de um endereço, no Brasil, para devolução e troca de itens;
– Entrada de vendedores brasileiros na plataforma;
– Serviço de atendimento ao consumidor operado por nativos de língua portuguesa

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar