Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AliExpress transforma ponto de ônibus em ponto de venda para campanha especial de aniversário

O site internacional de varejo do Grupo Alibaba, AliExpress, completa em março 13 anos de operação, período em que começou a alcançar mais de 200 países, aceita 16 moedas nacionais diferentes e fornece conteúdo traduzido em 18 idiomas. No Brasil, a data será comemorada com a campanha “Achadores de Achadinhos”, realizada em parceria com um dos maiores influenciadores do país, Lucas Rangel, com um esquadrão de pesos pesados que soma milhões de seguidores. Eles trarão ao público dicas para obter os melhores produtos do comércio eletrônico. No entanto, as notícias vão além dos descontos e descobertas. A marca realizará uma ação interativa, que permitirá aos consumidores conhecer os produtos e experimentar diferentes experiências de compra, tudo isso em uma parada de ônibus no coração da cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

Essa loja, em ação pioneira no Brasil, ocupará o ponto de ônibus em frente à estação Trianon Masp de Metrô, a partir do dia 21 de março até o dia 27. Enquanto aguarda o transporte ou curte a vista da cidade, os milhões de transeuntes poderão buscar os seus próprios achadinhos e aproveitar as ofertas do maior marketplace do mundo. Para isso, o abrigo contará com vídeos interativos que vão demonstrar a funcionalidade dos produtos mais inovadores do app, ofertas com preços especiais que durarão somente 03 horas e um display com os best-sellers onde bastará você utilizar a busca por imagens do app para encontrá-los.

Segundo Briza Bueno, diretora da AliExpress no Brasil, a festa do 13º aniversário explora um conceito do grupo Alibaba de misturar ações de entretenimento com festivais de compras. “Em nossa festa de aniversário usamos como referência um pilar muito importante para a AliExpress, a inovação. Com nossa ativação, levaremos a AliExpress a milhões de pessoas que passarem pelo site”.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Achadores de Achadinhos 
Assinada pela agência FCB Brasil, a nova campanha terá foco em redes sociais, com filmes que serão divulgados no TikTok, Instagram, Facebook, Kwai e portais de conteúdo. Além do apoio de Lucas Rangel, influenciadores como Priscilla Alcantara, Victor Alves (@vituallves), Neto Lyra (@Maneirando), Júlia Alvarenga (@kjuliak) e Larissa Luz (@larissaluzk), também irão entrar para o squad de Achadores e participarão dos vídeos da campanha.
 

Para o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “levar a marca do mundo online para as ruas da maior cidade do país é uma forma de aproximar ainda mais o AliExpress do consumidor. É também uma nova forma de experimentar a compra pelo marketplace, que vai oferecer descontos e condições especiais para quem passar pela Avenida Paulista nos dias da ativação”, comenta.
 

Os filmes serão divulgados a partir do dia 20 de março e darão início a um período de 7 dias de promoções no marketplace. Durante a semana de aniversário, milhares de novos itens serão incluídos, temporariamente, na categoria frete grátis, entregas em 24horas e os produtos preferidos dos compradores brasileiros terão redução de preço de até 80%. Ao longo da semana de comemoração, as ações da campanha também serão divulgadas em ativações especiais em mídias out-of-home e tv.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar