Amanhã às 19h30 no canal oficial do YouTube da @toyotadobrasil vai rolar o lança…

Assine nossa newsletter


Amanhã às 19h30 no canal oficial do YouTube da @toyotadobrasil vai rolar o lançamento do novo SUV Corolla Cross.

E pra que eu pudesse acompanhar esse lançamento no conforto de casa eles me mandaram esse kit com almofada, copos e balde de pipoca e até uma pipoqueira elétrica!

Assine nossa newsletter

Valeu Toyota e seja bem vindo Corolla Cross! Amanhã tô de olho em tudo.

#NovoCorollaCross #ToyotaCorollaCross



Source

Assine nossa newsletter
7 Comentários
  1. buzzkilergames Diz

    Pipoca e guaraná preparados pra poder acompanhar 🍿🥤

  2. tiagopqdgamer Diz

    Lançamento de carrão ao vivo!!!! Bora lá conferir!!! Anotado!!! 🙌🙌🙌

  3. umgamer_am Diz

    Esse Armindo é o influenciador mais eclético e completo desse mundo 👏👏

  4. victorhmgamer Diz

    Aii sim em mano 👏👏👏👏

  5. beatrizgoiss Diz

    Esta preparado já hein amigo 😍👏🏻

  6. desireebap Diz

    Que chiiiclesssss

  7. yoalasca Diz

    caraca kit de respeito 😍 aproveita bastante 😮👏

Comentários estão fechados.