Amazon Games anuncia PTR de New World para a próxima atualização

A Amazon Games acaba de revelar os primeiros detalhes sobre a próxima grande atualização de New World; foi anunciado também um Reino de Teste Público (PTR), um servidor de New World com acesso limitado no qual os jogadores poderão testar todas as novidades que estão por vir.

O PTR ficará online hoje, a partir das 17h (horário de Brasília) para todos os jogadores que têm New World instalado. Os jogadores vão poder testar a atualização Into the Void, que inclui uma novíssima arma – a Manopla Imaterial – mais novos tipos de inimigos, missões, e melhorias de qualidade de vida.

Saudações, aventureiros!

Nosso objetivo é oferecer a você a melhor experiência possível em Aeternum. Isso significa que precisamos de feedback e testar com antecedência e frequência – especialmente com nossos jogadores, que nos ofereceram feedback fenomenal e nos ajudaram a rastrear uma infinidade de problemas desde o lançamento. Temos muitas mudanças novas e incríveis planejadas para o futuro do New World, e como parte desta preparação, gostaríamos de introduzir um novo programa: O Reino de Teste Público do New World.

PTR

O Reino de Teste Público (PTR) é um servidor com capacidade limitada que dará aos jogadores uma amostra dos próximos recursos. Estas amostras são screenshots de futuras grandes atualizações e não são a versão final – você poderá encontrar bugs, erros, falta de texto ou outros problemas. Com a junção de nossos testes internos e o seu feedback, esperamos encontrar e resolver todos os problemas sérios antes que eles cheguem ao servidor ativo. Centenas de mudanças foram feitas e as notas de lançamento serão compartilhadas no dia do lançamento.

Para ajudar com o feedback, todos os novos personagens criados nesses mundos terão a oportunidade de subir de nível instantaneamente para selecionar intervalos de níveis equipados com equipamentos e itens apropriados.

Ao final do dia de hoje, todos com uma cópia do New World encontrarão um aplicativo do Reino de Teste Público do New World em sua biblioteca do Steam. O download desse aplicativo independente permite que os jogadores interessados acessem a última versão de teste e forneçam seus comentários. Os servidores de PTR abrirão oficialmente hoje, 10 de novembro, às 17h horário de Brasília. Os servidores são limitados – no início haverá um mundo disponível no Leste dos Estados Unidos e um mundo disponível na Europa Central.

Quando o período de teste estiver completo e o principal jogo do New World estiver atualizado com o conteúdo do teste, todos os mundos serão desligados e apagados. Você ainda verá o aplicativo do PTR do New World em sua biblioteca da Steam, mas não haverá servidores ativos até a próxima vez que anunciarmos um teste.

Se você encontrar um bug, exploit ou tiver sugestões para melhorar um recurso ou conteúdo, nós adoraríamos receber seu feedback em nosso novo subfórum do PTR (Você também pode utilizar nossa ferramenta de feedback no jogo). Faremos o nosso melhor para atender o máximo possível aos seus comentários antes que a atualização do conteúdo chegue aos nossos servidores ativos. Sua participação nos ajudará a entregar um conteúdo incrível e melhorias no futuro!

Durante esta iteração do PTR, adoraríamos receber feedback sobre os seguintes assuntos:


NOVA ARMA

MANOPLA IMATERIAL

A Manopla Imaterial se manifestou em Aeternum! Manipule os poderes do Imaterial para apoiar seus aliados e prejudicar seus inimigos com este suporte híbrido/DPS mágico. É a primeira arma a escalar em Inteligência e Foco, formando um excelente par com o Bastão Vital e outras armas mágicas. A árvore da Aniquilação foca em maximizar o dano de curta distância e gira em torno da Espada do Imaterial, uma espada invocada de energia corrosiva do imaterial. A árvore do Apodrecimento oferece cura a distância e debuffs e gira em torno da Orbe do Apodrecimento, um projétil de dupla fase que pode enfraquecer inimigos e curar aliados. Com seu arsenal de buffs e debuffs, a Manopla Imaterial é perfeita para o combate em grupo e pode reforçar significantemente seus aliados às custas de seus inimigos.


NOVAS MISSÕES E MÁFIAS

TIPO DE INIMIGO

Existem novos perigos em nossa costa sudeste! Os Saqueadores Varangianos navegaram do norte e talharam brutalmente seções em cada território para estabelecer uma base de operações: desde acampamentos de guerra nas praias da Primeira Luz e Falésias do Monarca até um forte inteiro captura em Queda Eterna. Enfrente os violentos Rachadores Varangianos, Batedores Varangianos, Cavaleiros Varangianos e Arqueiros Varangianos (níveis: 16 a 20) conforme determina suas verdadeiras intenções.

VARIEDADE DE INIMIGOS

Chegou reforço! Tome cuidado com os novos inimigos espalhados por Aeternum, como o Enxamante Definhado, o Besouro, o Xamã Perdido, o Jacaré Pirata, o Guardião Ancião Piromante e os Trabalhadores Corrompidos aprimorados! Essas adições trarão encontros de combate únicos para nossa experiência de mundo aberto de nível inferior.

NOVAS MISSÕES DE INIMIGOS

O que traz esses novos e impiedosos visitantes à nossa costa? Busque a Abigail Rose nas matas da Queda Eterna para começar em uma das duas novas missões disponíveis, a qual tem a ver com a chegada dos Varangianos. Embora seus motivos para vir para o sul possam permanecer um mistério, uma coisa parece clara … esta é apenas uma força expedicionária – mais virão.

NOVAS MISSÕES DE ARMAS LENDÁRIAS

Junto ao lançamento da Manopla Imaterial, estamos lançando também uma nova série de Missões de Armas Lendárias. Ao alcançar o nível 60 e o nível de habilidade máximo com a Manopla Imaterial, os jogadores devem buscar o Antiquário Abbingdon nas Águas Fétidas para dar início nessa aventura épica. Você precisará ter completado o “Estratagema de Magaki” na Montanha Arruinada e a série de missões Legatus Fulvius nas Águas Fétidas para se qualificar.

MISSÕES DA HISTÓRIA PRINCIPAL MELHORADAS

As missões da história principal foram melhoradas com novos tipos de tarefas e versões da missão, incluindo onda de eventos, objetos destrutíveis e filões de proximidade para rastreamento. Você verá alguns deles conforme avança na história, e mais melhorias ainda estão a caminho.

MISSÕES DE FACÇÃO JVJ

Nosso objetivo é adicionar mais variedade para jogadores PVP e criar uma experiência equilibrada para jogadores altamente envolvidos com controle de território. Três novos tipos de Missões de Facção PVP foram adicionadas! Além disso, quase todas as missões PVP agora são reiniciadas após a morte, em vez de serem perdidas. Observe que as missões de caça furtiva foram removidas para um conjunto melhor direcionado de missões PVP.

  • Pontos de Controle – Essas missões são para você capturar o controle de Fortes.
  • Interceptar – Derrote membros da facção inimiga e colete suas lágrimas!
  • Saque do Acampamento de Guerra – Resgate os planos escondidos no acampamento de guerra inimigo.


NOVA EXPERIÊNCIA DO ENTREPOSTO COMERCIAL

ATUALIZAÇÃO DO ENTREPOSTO COMERCIAL

Todos os Entrepostos Comerciais foram conectados e agora estão unificados! Você pode comprar e vender os mesmos resultados a partir de qualquer Entreposto Comercial no mundo. As taxas para as ordens de comprar ou vender são definidas pelo Assentamento onde você estiver. E mais, o imposto de transação nas compras que você faz é definido pelo Assentamento onde você estiver fazendo a compra. Os itens listados nos Pedidos de Venda que expiram, retornam para o Assentamento de onde foram postados. Achamos que esta é uma ótima oportunidade de colaborar mais com vocês e estamos ansiosos para trabalhar com todos vocês para melhorar o New World. Obrigado novamente pela sua participação!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.