Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Amazon Music disponível em Android TV

O app Amazon Music já está disponível no Google TV e outros dispositivos com sistema operacional Android TV (incluindo televisores, decodificadores/conversores, consoles de jogos e alto-falantes) a partir de hoje.

Os assinantes do Amazon Music Unlimited (nível de assinatura premium do serviço) agora têm acesso a mais de 70 milhões de músicas e milhares de playlists e estações em dispositivos que executam o sistema operacional Android TV.

Anúncios

Já os membros Prime que usam um dispositivo Android TV OS também podem acessar dois milhões de músicas selecionadas a mão e mais de mil playlists e estações sem custo adicional para sua assinatura. E todos os outros ouvintes podem acessar, com anúncios, a seleção das principais playlists e estações do Amazon Music no app para dispositivos Android TV.

Os clientes do Amazon Music que usam dispositivos Android TV OS já podem ouvir alguns dos mais novos hits disponíveis, incluindo a playlist Rap Rotation, de hip-hop, e a playlist Pop Culture, que traz sucessos atuais da música pop, além de estações como Top Hip Hop, Chill Electronic, e Ultimate Jazz.

O app de música da Amazon para dispositivos Android TV OS está disponível para clientes nos EUA, Reino Unido, Canadá, Brasil, México, Alemanha, França, Itália, Espanha, Índia, Japão e Austrália. Você pode encontrar uma imagem em alta resolução do Amazon Music em execução em um dispositivo Android TV AQUI.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar