AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TRAILER INÉDITO DA SÉRIE ESPANHOLA O INTERNATO: LAS CUMBRES

Assine nossa newsletter

O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer oficial da produção espanhola exclusiva Amazon O Internato: Las Cumbres. A série será lançada exclusivamente no Prime Video em 19 de fevereiro em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Com oito episódios, a produção é estrelada por Asia Ortega (Les de l’Hoquei), Albert Salazar (A.K.A.), Daniel Arias (Cuéntame), Daniela Rubio (La caza. Monteperdido), Claudia Riera (Les de l’Hoquei), Paula del Río (El desconocido), Gonzalo Díez (7 días), Carlos Alcaide (Libertad), Sara Balerdi (La línea invisible) e Francisca Aronsson (Hotel Paraíso).

Assine nossa newsletter

O elenco adulto inclui Natalia Dicenta (Solas), Ramiro Blas (Vis a vis), Alberto Amarilla (Mar adentro), Mina El Hammani (Élite), Joel Bosqued (Un golpe de suerte), Patxi Santamaría (Lucky Fred), Lucas Velasco (Educando a Nina), Joseba Usabiaga (Handia), Amaia Lizarralde (Hospital Central), Iñake Irastorza (Ventajas de viajar en tren), Aitor Beltrán (Ignatius de Loyola) e Kándido Uranga (El silencio de la ciudad blanca).

O Internato: Las Cumbres se passa em um internato próximo a um antigo mosteiro, situado nas montanhas e completamente isolado do mundo exterior. Os alunos, crianças rebeldes e difíceis, vivem sob a rígida disciplina da escola que irá prepará-los para a reintegração na sociedade. A floresta que circunda o internato é o lar de lendas antigas e ameaças atemporais que ainda atingem os alunos enquanto eles vivem aventuras emocionantes e aterrorizantes.

O Internato: Las Cumbres é uma produção de THE MEDIAPRO STUDIO e Atresmedia Studios (BUENDIA ESTUDIOS). Laura Belloso, Laura Fernández Espeso e Javier Pons, do THE MEDIAPRO STUDIO, e Ignacio Corrales e Sonia Martínez, do Atresmedia Studio, estão à frente da equipe de produção executiva. Esses renomados produtores lideram a equipe de roteiristas formada por Asier Andueza, co-criador desta temporada, junto com Laura Belloso, Sara Belloso e Abraham Sastre, que ajudaram a escrever El Internado: La Laguna Negra .

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.