AMAZON REVELA O TRAILER OFICIAL DO PRIME DAY SHOW, DESTACANDO BILLIE EILISH, H.E.R. E KID CUDI

Assine nossa newsletter

O Amazon Music e o Amazon Prime Video divulgaram hoje o trailer oficial e as primeiras imagens do Prime Day Show, um espetáculo musical dividido em três partes, apresentado pelo Amazon Music, que traz destaques do que há de melhor na música e no entretenimento em comemoração ao Prime Day, evento com mais de 2 milhões de ofertas exclusivas para membros Prime que será realizado em 20 países, incluindo o Brasil, nos dias 21 e 22 de junho. Os premiados e inovadores artistas Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi estrelarão seu próprio especial, com estreia global a partir de 17 de junho no Amazon Prime Video. O Prime Day Show estará disponível para todos os clientes por 30 dias, com ou sem assinatura Prime. O trailer transporta os fãs para a ambientação de cada um dos cenários inspirados em Paris, The Dunbar Hotel e o espaço sideral.

PRIME DAY SHOW x BILLIE EILISH

Billie estará em uma ambientação parisiense, com uma série de performances cinematográficas. Com cenário inspirado na cidade conhecida como o berço do cinema, o show foi dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench e apresenta novas músicas do próximo álbum de Billie: “Happier Than Ever”, com lançamento em 30 de julho. Esta homenagem musical de tirar o fôlego foi inspirada na admiração de longa data de Billie por uma época distante.

O Prime Day Show x Billie Eilish é produzido pela Fremantle e Amazon Studios e dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva e Sam Wrench, pela coprodução executiva. Duração: aproximadamente 27 minutos.

PRIME DAY SHOW x H.E.R.

Conhecido como o centro da cultura negra de Los Angeles nas décadas de 1930 e 40, o icônico Dunbar Hotel hospedou algumas das figuras mais proeminentes de seu tempo, incluindo músicos como Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday e muitos mais. Em um tributo musical moderno a esta peça lendária e importante da história e da cultura, H.E.R. imagina como o Dunbar Hotel seria se existisse em 2021, com novas músicas de seu álbum “Back Of My Mind”, com lançamento em 18 de junho.

O Prime Day Show x H.E.R. é produzido pela Fremantle, Wolf + Rothstein e Amazon Studios e dirigido por crianças. Ashley Edens é o responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

PRIME DAY SHOW x KID CUDI

Assine nossa newsletter

Enquanto embarca em sua maior missão até o momento, Kid Cudi parte da Terra para estabelecer uma nova comunidade na Lua nesta performance no espaço sideral. Apresentando músicas do álbum “Man on the Moon III”, Cudi colabora com a International Space Orchestra, a primeira orquestra do mundo composta por cientistas espaciais do Centro de Pesquisa Ames da NASA, do Instituto SETI e da International Space University (ISU), como sua banda de apoio, em uma colisão musical que desafia a visão, o som e o espaço.

O Prime Day Show x Kid Cudi é produzido por Fremantle, Wolf + Rothstein, MAD SOLAR e Amazon Studios e dirigido por Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

Sobre Billie Eilish

Enquanto Billie Eilish, sete vezes vencedora do Grammy, se prepara para o lançamento do álbum “Happier Than Ever”, em 30 de julho, a americana de 19 anos, que nasceu em Los Angeles, continua sendo uma das maiores estrelas do século XXI. Billie Eilish fez história em 2020 como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias do 62º Grammy Awards, recebendo prêmios de Melhor Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum de Pop. Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar uma música tema oficial de James Bond, “No Time To Die”. Recentemente, ela ainda conquistou os prêmios Gravação do Ano por “everything i wanted” e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual por “No Time To Die” no 63º Grammy Awards.

Sobre H.E.R.

Em pouco menos de cinco anos, H.E.R. provou ser uma força R&B versátil a ser reconhecida, ganhando 13 indicações ao Grammy, conquistando quatro prêmios, incluindo, a Canção do Ano por “I Can’t Breathe”, além de um Oscar de Melhor Canção Original com “Fight For You”. Até o momento, H.E.R. acumulou quase 6 bilhões de reproduções em streaming de música em todo o mundo – e segue este número segue crescendo. “Back Of My Mind”, O próximo álbum de H.E.R com o último single “Come Through” incluso, tem lançamento previsto para este verão.

Sobre Kid Cudi

Ao longo de sua carreira musical, o ator, músico vencedor do Grammy e artista com certificado multi-platina Kid Cudi lançou sete álbuns de estúdio e vendeu um total de 22 milhões de discos. “Man on the Moon: The End of Day”, seu primeiro álbum de estúdio, recebeu muitos elogios da indústria e também ganhou inúmeros admiradores por conta da sua música. Lançado em dezembro de 2020, o álbum mais recente “Man on the Moon III: The Chosen” foi o terceiro da trilogia de álbuns. Cudi fez contribuições excepcionais para a indústria musical e muitos artistas proeminentes afirmam que sua discografia é uma fonte significativa de inspiração.

A partir de hoje, os usuários do Amazon Music e membros Prime podem acessar a playlist oficial do Prime Day Show aqui ou perguntando “Alexa, toca a playlist Prime Day Show” para ouvir os últimos sucessos de Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi. O Prime Day Show também estará disponível para transmissão no Twitch e em dispositivos Amazon, incluindo Fire TV e Echo Show.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.