Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

AMC exibe especial “Livros Sagrados”, neste domingo (4)

O AMC preparou um especial emocionante para este domingo, 04 de setembro. Confira a partir das 16h25, a exibição de produções repletas de paixão, mistérios, crimes e missões apocalípticas, como “O Livro do Amor”, “As Palavras”, “Roubar é uma Arte”, e, “O Livro de Eli”, na programação.

O Livro do Amor

Anúncios

Iniciando o Especial “Livros Sagrados”, às 16h25, com a exibição de “O Livro do Amor”, que conta com direção de Bill Purple (“Cruel Summer”), e destaca a história de um arquiteto viúvo de Nova Orleans que inicia um relacionamento improvável com uma adolescente fugitiva.

As palavras

Na sequência, às 18h25, o especial apresenta “As Palavras”. No filme estrelado por Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”) e Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela”), e vencedor do prêmio de Melhor Filme, do Global Nonviolent Film Festival de 2013, um escritor no auge do sucesso literário descobre o alto preço que deve pagar por roubar a obra de outra pessoa.

Anúncios

Roubar é uma arte

A produção é seguida por “Roubar é uma Arte”, às 20h20. Com roteiro e direção de Jonathan Sobol (“Jogo Duplo”), o longa conta com grandes nomes, como, Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Matt Dillon (“Crash: No Limite”), Jay Baruchel (“É O Fim”), Kenneth Welsh (‘Twin Peaks’) e Katheryn Winnick (‘Vikings’), e acompanha dois irmãos ladrões que decidem roubar um livro de valor inestimável para seu último assalto.

O livro de Eli

Anúncios

E finalizando o especial, após a exibição do mais novo episódio de ‘Infiniti’, assista a distopia apocalíptica “O Livro de Eli”, às 22h50.  Na trama, um homem solitário luta enquanto percorre seu caminho pelos Estados Unidos com a missão de proteger um livro sagrado que contém segredos para salvar a humanidade.

As produções presentes no especial também podem ser vistas nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar