AMC NETWORKS INTERNATIONAL LATIN AMERICAASSINA ACORDO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL COM TIGER

Assine nossa newsletter

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) acaba de fechar uma parceria com o escritório de negócios de mídia tiGer. A partir de agora, os canais AMC e Film & Arts, da AMCNI-LA, passam a ser representados comercialmente pela empresa, que é conhecida por ser especialista nos mercados de pay-tv e mídias on-line, nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Assine nossa newsletter

O AMC Channel, carro chefe da companhia, é criador de algumas das produções mais aclamadas dos últimos tempos, como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, cujo universo se ampliou para outros dois spin offs: “Fear The Walking Dead” e “The Walking Dead: World Beyond”.

Já o Film & Arts é para os amantes das artes em todas as suas variações. Com uma imagem mais moderna, mas ao mesmo tempo de vanguarda, ele oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo, como o famoso Concerto de Paris, e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows como “The Graham Norton Show”, documentários e filmes de destaque orientados para as artes.

A AMCNI-LA ainda possui em seu guarda-chuva uma área exclusiva para e-Sports. Em uma parceria inédita com a Temporada de Juegos, a La Liga Pro The Walking Dead: World Beyond teve início em agosto e reúne times de toda a América Latina para partidas memoráveis de Counter Strike: Global Offensive. A AMCNI-LA também é representante exclusiva de patrocínios para o time de e-Sports do Flamengo. Por estar há mais de 15 anos no mercado, a tiGer, liderada por Clovis Borges, CEO e diretor executivo da companhia, foi escolhida para essa parceria. Borges já passou por marcas como MTV, Disney e ESPN, sendo referência no atendimento comercial, com resultados positivos nas multiplataformas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.