Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AMD amplia suporte para desenvolvimento de ML para GPUs Radeon adicionais e anuncia suporte para o ONNX Runtime com AMD ROCm 6.0

A AMD continua comprometida em tornar a inteligência artificial (IA) mais acessível para pesquisadores e desenvolvedores, ampliando sua oferta de desenvolvimento de learning machine baseado em clientes com o ecossistema de software aberto AMD ROCm 6.0.

Com o ROCm 6.0, pesquisadores de IA e engenheiros de ML agora podem desenvolver em GPUs desktop AMD Radeon PRO W7800 e Radeon RX 7900 GRE, além do suporte anteriormente adicionado para outras GPUs baseadas na avançada arquitetura AMD RDNA 3 – AMD Radeon PRO W7900, Radeon RX 7900 XTX e Radeon RX 7900 XT GPUs.

Anúncios

Com suporte para um amplo portfólio de ofertas de hardware, a AMD está capacitando a comunidade de IA a acessar GPUs poderosas em uma variedade de preços e níveis de desempenho para acelerar as cargas de trabalho de IA.

A AMD também anunciou que o ROCm 6.0 agora suporta o ONNX Runtime, permitindo que os usuários realizem inferência em uma gama mais ampla de dados de origem em hardware local da AMD, além de adicionar INT8 via MIGraphX – o próprio mecanismo de inferência gráfica da AMD – aos tipos de dados disponíveis (incluindo FP32 e FP16).

A AMD continuará seu esforço contínuo para tornar a IA mais acessível para desenvolvedores e pesquisadores com suporte expandido de hardware e capacidades a serem anunciados ao longo do tempo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar