Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AMD anuncia FSR 3.1 na GDC24

Na Game Developers Conference (GDC), a AMD apresentou o FidelityFX Super Resolution (FSR) 3.1, mais recente versão da popular tecnologia de upscaling e de geração de frames.

Seguindo o sucesso do AMD FSR 3, que foi integrado em títulos populares como Avatar Frontiers of Pandora, Like a Dragon: Infinite Wealth, Starfield, The Thaumaturge e outros, o AMD FSR 3.1 oferece várias atualizações importantes, incluindo:

  • Melhorias na qualidade visual de upscaling em certas situações, como estabilidade temporal aprimorada (redução de cintilação e/ou tremulação), melhor preservação de detalhes e redução de ghosting e “fizziness”.
  • Desacoplamento do upscaling da geração de frames, permitindo que a tecnologia de geração de frames AMD FSR 3.1 funcione com outras soluções de upscaling.
  • Suporte para Kits de Desenvolvimento da e Vulkan e jogos do Xbox.
  • Nova API FidelityFX que facilita para os desenvolvedores depurarem e fornece compatibilidade com versões futuras do FSR.
Anúncios

Forneceremos mais informações quando o AMD FSR 3.1 estiver disponível para desenvolvedores no GPUOpen e jogos que o suportem estarão disponíveis.

Além disso, ontem, a Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment anunciaram no Steam que The Last of Us Part I agora suporta o FSR 3 com geração de frames, fornecendo aos jogadores do título popular um impulso adicional de desempenho.

O AMD FidelityFX Super Resolution é uma solução de upscaling de código aberto que fornece um grande impulso nas taxas de frames em jogos suportados, oferecendo incrível qualidade e desempenho de jogo de alta qualidade em praticamente qualquer hardware, incluindo GPUs e APUs da AMD, hardware concorrente e consoles de jogos.

Anúncios

Para obter mais informações sobre a atualização do AMD FSR 3.1, confira a postagem do blog da AMD aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar